Boas,
tenho uma sugestão relativa à apresentação do calendário a ter em conta, provavelmente e somente, para a próxima edição. Porque não uniformizar a apresentação dos jogos? Ou seja, o BB, ao estilo NBA, apresenta as equipas como VISITANTE vs. VISITADA e poderia ser mais facilitador se se mantivesse o modelo uma vez que, para efeito de marcação dos jogos, é necessário interpretar quem joga fora ou em casa...É uma questão de pormenor, mais ainda assim...
Abraços!
Relativamente a este assunto, da apresentação dos jogos, optei pela forma VISITADO v. VISITANTE, demarcando esta competição do usual no BB que, como bem disseste, é derivado do habitualmente praticado nos "states", para a tornar mais NACIONAL, deixando as americanices de parte.
Obviamente, estou disposto a alterar desde que a comunidade assim o entenda, portanto, Ò COMUNIDADE, já são dois assuntos a decidir:
1º Como apresentar os jogos?
2º Qual o nome para a competição?
Continuem a expressar as vossas opiniões pois a semana 11 desta época está quase aí e quero lançar o tópico para a primeira edição a sério desta coisa.