BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [NT] Temporadas 35-40

[NT] Temporadas 35-40 (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Pirata

This Post:
00
279769.133 in reply to 279769.132
Date: 1/24/2017 4:10:54 PM
Overall Posts Rated:
204204

Eu optaria pela C

1º Subornamos os Polacos e eles apresentam os S21 em vez dos AA´s
2º Depois de consumado o suborno jogariamos em tranquilo e passariamos na boa em 2º lugar

Acho que devemos arriscar um B e esperar um mau jogo dos Polacos, mas tudo depende, como saem os jogadores desta semana, com apenas 2 jogos para a maior parte das equipas

This Post:
00
279769.134 in reply to 279769.133
Date: 1/24/2017 4:27:48 PM
Rui Pedro last dance
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
259259
B e já todos explicaram porquê ;)

This Post:
00
279769.135 in reply to 279769.134
Date: 1/24/2017 6:14:51 PM
Overall Posts Rated:
255255
Bem, pelas opiniões nem que eu quisesse muito a A lol.
E quando digo isto não estou a brincar. Sou eu o treinador, e escolhi ser pq me dá mto gozo, e gosto de contribuir tb para o sucesso de Portugal n jogo. Mas quero que as pessoas se reflitam nas decisões tomadas e que se mantenham todos presentes acima de tudo.
Portanto obrigado pelas opiniões aos que as deram, aos que não deram, digam sff qual a estratégia que vos parece mais interessante. Sexta-feira ou Sábado volto a dar feedback respectivo às formas dos jogadores.

This Post:
00
279769.136 in reply to 279769.126
Date: 1/25/2017 5:53:57 AM
Overall Posts Rated:
1111
Não é que entenda muito do jogo mas penso que deverias arriscar na B e se der tentar falar como os polacos para tentar perceber o que vão fazer eheh. Mas isso fala alguém que nada ou pouco entende do jogo.

This Post:
00
279769.137 in reply to 279769.136
Date: 1/25/2017 5:58:02 AM
Overall Posts Rated:
255255
Hmm, é uma opinião como as outras eheh. Falar com os Polacos acho que não tem interesse, porque eles vão de certeza absoluta jogar Tranquilo, e tb têm menos entusiasmo que nós de certeza. Eles fizeram 2 jogos seguidos com esforço e querem com certeza subir o entusiasmo para a proxima fase, agora que ja passaram em 1º lugar.
Por outro lado "pedir" que dêm um desconto não tem lógica, porque eles não beneficiam nada com isso, apenas perdem ranking também com a derrota. Por isso acredito que apesar do Tranquilo eles preferem ganhar claro xD

From: Melo9

This Post:
00
279769.138 in reply to 279769.137
Date: 1/28/2017 9:54:55 PM
Overall Posts Rated:
255255
Malta, jogador importante na seleção à venda!
Arlindo Aroso, Base Principal de 28 anos: (32960814)

Atenção, de momento este jogador é utilizado maioritariamente como reserva/suplente, no entanto, com uns qtos pops, terá com certeza um papel mais importante. Precisa basicamente de treino de 1vs1, e tb alguma distancia de lançamento.

Este treinador actual não treinou o jogador este ano, e a pedido meu, colocou o jogador à venda, por um preço que eu sugeri como sendo justo. Se ele ficasse por Portugal era muito bom, pois tem 4 anos nos AA certos, mas sem treino fica algo abaixo das expectativas.

Cumps

This Post:
00
279769.139 in reply to 279769.138
Date: 1/30/2017 1:54:47 PM
Overall Posts Rated:
255255
Boas pessoal!

Chegou a hora da verdade, agora já não há nada a fazer, está tudo a postos para o último jogo da fase de grupos, e esperemos que para a semana haja mais competição da boa.

As formas estavam bastante optimas, portanto decidi avançar com o que a malta pediu sem 1 única excepção eheh, que até me deixou admirado. Pessoalmente estou algo hesitante...mesmo sabendo que temos mais entusiasmo e jogamos com mais esforço tb, tenho algum receio que n seja suficiente para vencer. Depois ainda temos que ver por qtos vence a Finlândia.

Sem stress, tudo vai correr bem eheh.
Carrega Portugal!

This Post:
00
279769.140 in reply to 279769.139
Date: 1/30/2017 5:23:05 PM
Overall Posts Rated:
255255
Bem, que cabaz...

Entrámos para o jogo em alguma desvantagem em termos tácticos...e saímos derrotados por 34 pontos
O adversário jogou Exterior, o que é sempre positivo dado o desiquilibrio tático do jogo, mas com o nosso GDP Interior errado acabou por haver uma ligeira desvantagem. Depois a Polónia acertou o GDP, arriscando Interior quando jogámos Low-Post à semelhança da semana passada (e aqui não tinhamos hipotese dadas as formas da nossa equipa, com os bases em baixo do normal).
Estivemos sempre em desvantagem, mas no 1º periodo batemo-nos bem, estando apenas a 2 pontos de passar para a frente. Entrámos no 2º período desconcentrados com um parcial de 0-10 e a partir daí foi muito complicado.

Depois desta fase não conseguida queria partilhar algumas conclusões que tiro. Apesar de estarmos num grupo bastante complicado mesmo, não temos (ainda) equipa ao nível das melhores seleções infelizmente.
Há 2 épocas passámos à próxima fase porque demos tudo para passar, sacrificando a próxima fase (como deviamos ter feito este ano eheh, mas foi a nossa decisão). E na época passada conseguimos chegar à final porque tivemos um calendário muito bom na 1ª fase, e depois conseguimos vencer jogos a eliminar com vantagem tática, que em igualdade de circunstancias talvez fossem perdidos.

A parte boa é que estamos aqui para trabalhar, e as raízes estão a crescer fortes com o dELUXE e o resto do staff de scouts a fazer um trabalho organizado e bem pensado, que me leva a crer que nas próximas épocas podemos dar um salto.
Ainda assim não acho que esta seleção seja fraca atenção. Só digo que não conseguimos baternos com as melhores seleções, como a Polónia e Finlândia no caso do nosso grupo.

Cumps

This Post:
00
279769.141 in reply to 279769.138
Date: 2/2/2017 6:53:57 AM
Overall Posts Rated:
255255
Malta, jogador importante na seleção à venda!
Arlindo Aroso, Base Principal de 28 anos: (32960814)

Atenção, de momento este jogador é utilizado maioritariamente como reserva/suplente, no entanto, com uns qtos pops, terá com certeza um papel mais importante. Precisa basicamente de treino de 1vs1, e tb alguma distancia de lançamento.

Este treinador actual não treinou o jogador este ano, e a pedido meu, colocou o jogador à venda, por um preço que eu sugeri como sendo justo. Se ele ficasse por Portugal era muito bom, pois tem 4 anos nos AA certos, mas sem treino fica algo abaixo das expectativas.

Cumps

Malta, para n me repetir deixo aqui o recente comentário. Infelizmente ou felizmente, o Arlindo não saiu do clube onde se encontra, e agora estou a tentar voltar a convencer o treinador (que não lhe dá treino) a vendê-lo novamente pelos bastante razoaveis 4.5M.
Repito que este jogador vai ser opção nas próximas 4 épocas, e com 2 ou 3 pops será mesmo uma das melhores opções para BP.

Queria num comentário à parte deixar um agradecimento ao grande Ulisses Garcia (26460904)! Jogou 50 competitivos pela Selecção Nacional e ainda 13 amigáveis, e abandonou hoje a Seleção com 34 anos e já alguns drops significativos. Ainda nos seria util nesta fase final, mas na próxima época com mais uns drops não será certamente convocado

Cumps,
Melo9

This Post:
00
279769.142 in reply to 279769.141
Date: 2/21/2017 5:41:23 AM
Overall Posts Rated:
255255
Boas pessoal,

Vou fazer aqui um post para actualizar a malta do que se tem vindo a passar estas semanas. Como sabem, não passámos à próxima fase do Europeu, como tal a época competitiva acabou e ficámos por amigáveis.

Fiz logo na primeira semana uma actualização à BD e convoquei 2 ou 3 jogadores interessantes que terão oportunidades em breve nos AA, e deixei de utilizar a malta mais experiente, visto já conhecer com o que conto, se contar ainda na próxima época.

Quanto aos amigáveis, procuro sempre jogos equilibrados, e que saiba que temos boa hipotese de ganhar para continuar a subir no ranking se possivel.

Depois de 2 amigáveis equilibrados, com boas vitórias (Alemanha e Suiça)...ontem defrontámos uma seleção ligeiramente mais fraca, a Dinamarca, e perdemos por 20 pontos...Claro que algo estava errado, contactei o treinador e disse-me que "não teve tempo" e como tal ficou com entusiasmo a 5. Quando o convite foi feito, estava acordado termos entusiasmo 1, como todas as seleções têm nesta fase, e claro que foi uma falha da parte deles, e que a diferença tornou o jogo parvo e desonesto. Já disseram que estavam dispostos a fazer outro jogo com entusiasmo 1 desta vez, mas não fiquei muito satisfeito e rejeitei.

Cumprimentos e vamos continuar a trabalhar ;)

This Post:
00
279769.143 in reply to 279769.142
Date: 3/6/2017 6:37:21 PM
Overall Posts Rated:
255255
Boas malta,

Deixar apenas a nota que fomos "enganados" novamente. Recebemos convite da Eslovénia para um amigável em terreno neutro, e aceitámos claro.
Ficámos parvos é quando sobemos que nesta fase da época, o adversário tinha ainda 5 de Entusiasmo! Fizemos pressão para o descer para 1, e o treinador diz que desceu o entusiasmo para 3 (sabe-se lá se é verdade) porque disse q a nossa equipa tinha melhores formas e que então ele acho "justo".
Basicamente deve ser juiz de profissão e pronto, limitei-me a mostrar a minha tristeza pela inutilidade do amigável com resultado que nada indica sobre as qualidades das equipas...e pronto, mais um nome riscado para futuros amigáveis lol.

Cumps malta,
Melo9

Advertisement