Como já falámos (GM-damena), coloco aqui a questão da Arena.
Entre várias questões, apresento agora uma que desde que comecei a jogar a este jogo “viciante” e que me “saltou logo à vista”.
Trata-se do tipo de lugares nos pavilhões, ou seja:
Quando em Inglês se diz "Bleachers", isto significa aquelas bancadas de bancos corridos ao comprido. (podes confirmar isso no wikipedia, onde até vem uma foto).
É que não faz qualquer sentido haver nos pavilhões "Lugares em pé", acho mesmo estranho e desadequado, por isso sugiro que se altere, pois os "bleachers" não são a mesma coisa do que os "Standing up places" estes inexistentes em pavilhões de basket (ou pelo menos rarissimos).
Não estou a ver pessoas em pé a assistir jogos de Basket. É por tudo isto que julgo ser conveniente alterar esta designação para os lugares mais baratos.
Assim sugiro:
Lugares em pé – para, Sector 2
Bancada – para, Sector 1
Plateia – manter
Camarotes – manter
Muitos pavilhões estão divididos por sectores, como por exemplo o Pavilhão Atlântico (dividido por sectores, de 0 a 2, julgo eu ou parecido, pode diferir a numeração), e penso que são designações perfeitamente adequadas e que distinguem desde logo aqueles lugares, sendo o Sector 1 localizado mais abaixo e o Sector 2 mais acima, o que se reflecte na visão e obviamente no preço dos bilhetes.
Abraço,
Nasantos, Santosville Royals.