Porque não basta o sobrenome Crawford azucrinar a NBA, tem que vir aqui pra deixar a marca!
Eu vi o final do jogo ao vivo, morrendo de medo do Lacrosse fazer alguma besteira no final, mas ele foi bem, quem pôs tudo a perder foi um argentino kkkk Eu ia ficar arrasado se ele cometesse um erro, mas como foi um argentino, dane-se kkkkkkk
E por falar nisso, uma semi-final contra os nossos arqui-inimigos ele nem chegou perto da quantidade de faltas no primeiro jogo da final! Esse negócio tá meio estranho hein... Essa arbitragem aí tá meio suspeita... kkkkkk
Brincadeiras à parte, valeu pelo Lacrosse! Eu estou bem feliz com ele e com a seleção! E olha que ele foi draftado com 19 anos e eu quase vendi porque o resultado do treino dele sempre atrasava! O garoto mostrou responsa! Não é nenhuma estrela, vem sendo um bom role player e acho que o potencial dele vai impedir de chegar na principal, mas tá ajudando a seleção e também o Kobes! Só pra repetir (porque eu to gostando kkk), estou bem feliz com ele!
Independente do Brasil ganhar dos americanos, fazia tempo que não chegávamos numa final e o Azul tá de parabéns pelo trabalho que fez!
Vamos nessa! Bom jogo (não vou desejar sorte, que aí também é demais) e segue firme com essa garotada pra gente comemorar um título com a seleção!
Last edited by Pandeh at 5/21/2016 10:24:50 AM
De derrota em derrota até a vitória final!