Se o jogo sexta-feira acabar 0-0, o Porto fica em primeiro e o Benfica em segundo, sendo que o Benfica tem vantagem no confronto directo. Desculpa mas eu não vejo sentido nenhum disso. Os critérios devem ser sempre os mesmos, uniformes. Se há jogos entre os clubes, e é esse o principal factor de desempate, então que o seja toda a época.
Pensem assim, a água (FCP) apaga o fogo (SLB). Para apagar um fogo, tem que se atirar água para cima, portanto, fica a água por cima do fogo.Resumindo, SCP 1º (lol), FCP 2º, SLB 3º , SCB 4º.
Como sabes essas coisas?? Deves ter uma bolinha de cristal, é que não estava nada á espera desse senhor...:)
Eu sinceramente acho que o campeonato está mais do que decidido, espero estar errado. Nisto da bola, quando a diferença entra as equipas não é gritante, a motivação e confiança são parte essencial no sucesso das equipas, e neste momento o Benfica está completamente no chão. Com a barbaridade táctica do JJ em Guimarães, o Benfica perdeu toda a vantagem psicológica que trazia para o clássico. Sempre disse que os 2 jogos mais decisivos do Benfica eram em Guimarães e em Coimbra ganhando estes jogos quase de certeza o campeonato estaria resolvido, assim, o Benfica ficou sem confiança devido aos 3 jogos sem ganhar, sendo 2 derrotas, e o Porto reencontra essa motivação pois consegue passar a depender de si novamente.Acho que o Porto não perde no Clássico, e parece-me que será campeão.Com o Jesus...é mais do mesmo. Incapacidade.PS: Sempre coloquei o Porto como favorito ao título porque mesmo com um treinador fraquissimo, pois o sistema está lá de há várias épocas, e mesmo que o treinador tenha grande incapacidade de fazer render os activos, numa liga tão fraca se a equipa for equilibrada tacticamente, acabará por sair por cima a maioria das vezes. O burro do Jesus é que não entende isso, e vai jogar a Guimarães numa táctica de 5-0-5.