BuzzerBeater Forums

Brasil - III.4 > Temporada 34

Temporada 34

Set priority
Show messages by
This Post:
00
277246.138 in reply to 277246.137
Date: 5/20/2016 11:06:53 PM
Overall Posts Rated:
1616
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né, e ai tão acompanhando a Sub 21 ?

O Azul levou o time a uma decisão em um jogo fodastico decidio em uma falta do perimetro faltando 6 segundos kkkkk pura emoção, agora tem que enfrentar U.S.A ai fica difícil mas não impossível.

Parabéns ao Pandeh por treinar o Lacrosse mann continua assim que ele tem potencial para com 25 ou 26 anos já ser jogador nível da NT, espero que na próxima temp tenha pelo menos um dos meus 3 atletas na Sub 21, to fazendo o máximo para treina-los mesmo com lesões e um técnico mediano, vamos continuar gente para o BB não acabar temos que treinar nossos pratas da casa e um lembrete tem que enviar a lista do draft até 21-05 então vai lá e boa sorte !!!

espero o dia em que estaremos na LN :D enquanto isso vamos se divertindo na III mesmo.

Mais uma vez desejo Sorte no Draft e segunda a gente vê o resultado.

This Post:
00
277246.139 in reply to 277246.138
Date: 5/21/2016 10:24:20 AM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
268268
Second Team:
Recife Kobes
Porque não basta o sobrenome Crawford azucrinar a NBA, tem que vir aqui pra deixar a marca!

Eu vi o final do jogo ao vivo, morrendo de medo do Lacrosse fazer alguma besteira no final, mas ele foi bem, quem pôs tudo a perder foi um argentino kkkk Eu ia ficar arrasado se ele cometesse um erro, mas como foi um argentino, dane-se kkkkkkk

E por falar nisso, uma semi-final contra os nossos arqui-inimigos ele nem chegou perto da quantidade de faltas no primeiro jogo da final! Esse negócio tá meio estranho hein... Essa arbitragem aí tá meio suspeita... kkkkkk

Brincadeiras à parte, valeu pelo Lacrosse! Eu estou bem feliz com ele e com a seleção! E olha que ele foi draftado com 19 anos e eu quase vendi porque o resultado do treino dele sempre atrasava! O garoto mostrou responsa! Não é nenhuma estrela, vem sendo um bom role player e acho que o potencial dele vai impedir de chegar na principal, mas tá ajudando a seleção e também o Kobes! Só pra repetir (porque eu to gostando kkk), estou bem feliz com ele!

Independente do Brasil ganhar dos americanos, fazia tempo que não chegávamos numa final e o Azul tá de parabéns pelo trabalho que fez!

Vamos nessa! Bom jogo (não vou desejar sorte, que aí também é demais) e segue firme com essa garotada pra gente comemorar um título com a seleção!

Last edited by Pandeh at 5/21/2016 10:24:50 AM

De derrota em derrota até a vitória final!
This Post:
11
277246.140 in reply to 277246.139
Date: 5/21/2016 3:10:23 PM
Overall Posts Rated:
1616
É vdd a questão do potencial influencia muito mas até os 23 da pra treinar com um técnico superior e ele vai ficar muito bom, espero conseguir bons jogadores no draft para treinar só os brasileiros ai vendo os outros para conseguir uma grana.

O Brasil tem potencial para sempre ficar entre os 4 melhores e vamos continuar contribuindo para melhorar esse ranking e quem sabe um titulo ai para abrilhantar nossa história, no mais to ansioso para o jogo hj pena que não vou poder acompanhar então vou ficar meio apreensivo no rolê hj para saber quanto vai ser o jogo kkkkkkk espero sinceramente que independente de quem ganhar que nos dois sermos promovidos para a ligua II pq na III não tem como treinar e ganhar dinheiro, na minha temp na segunda ganhei uma grana legal e espero subir para fazer isso novamente para quando meus atletas estiverem com 21/22 anos consiga manter eles na equipe e não ter prejuízos semanalmente.

Final inédita, mais um registro para nós e sei que a temp que vem os Spurs vão vir com sangue nos olhos !!!

Se meus atletas forem para a Sub 21 mudo o nome para Fluorescente Adolescent kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é uma musica muito boa do Arctic :D

This Post:
00
277246.141 in reply to 277246.140
Date: 5/21/2016 6:44:20 PM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
268268
Second Team:
Recife Kobes
É isso! Meu time fez um bom jogo, que foi até equilibrado no começo, mas perdi um armador por lesão no segundo quarto e o gênio que é o técnico decidiu colocar um pivô no lugar. Já era difícil, ficou bem pior... Mas isso não é querer inventar desculpa, o jogo não seria fácil de vencer de qualquer jeito. Mas enfim...

Parabéns pelo título!!!! Vai rolar muito Artic Monkeys aí nessa comemoração que eu to ligado kkkk Por sinal essa música é a do clipe do palhaço brigão né kkkk Esses garotos do teu time aí são meio perigosos kkkkkk

Parabéns novamente e boa sorte na segundona!

Last edited by Pandeh at 5/21/2016 6:45:49 PM

De derrota em derrota até a vitória final!
From: Diego

This Post:
00
277246.142 in reply to 277246.133
Date: 5/22/2016 1:08:44 AM
Overall Posts Rated:
77
Muito obrigado pelo respaldo, sem igual até aqui.

Certamente olharei os links em busca de otimizar tanto as finanças como a equipe em si.

Agradeço pela ajuda já dada e pelas futuras, hehe. Obrigado pelas boas vindas e espero agregar tanto no jogo quando nas besteiras. Abraço!

This Post:
11
277246.143 in reply to 277246.142
Date: 5/22/2016 5:26:51 AM
Curythiba GKBC
III.6
Overall Posts Rated:
214214
Eita!!! Parece que minha demanda por uma 4ª força no Leste pode estar começando a ser atendida!!! Vamos reequilibrar os playoffs da conferência com mais do que 3 times brigando!!!

¡Bienvenido, La Cucaracha!

Amanhã tem draft, e depois "temporada 35"!!!!

Vamos lá, aprumar o barco do Leste e tentar dar fim ao '4-peat winning project (projeto de tetracampeonato)' do Kobes!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Abraços a todos, e...

...GO SPURS GO!!!

PS: a trilha sonora promete essa semana!!!

Last edited by Gui Garrido at 5/22/2016 5:34:11 AM

From: Pandeh
This Post:
00
277246.144 in reply to 277246.143
Date: 5/23/2016 11:49:52 AM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
268268
Second Team:
Recife Kobes
Como era de se esperar, o meu draft não foi exatamente uma maravilha... Vou demitir um dos garotos e tentar vender os outros dois no meio ou no fim dessa temporada.

Coloquei uns caras à venda pra testar o mercado, se colar, colou, senão tudo bem, e um outro pra tentar vender mesmo. Vi nessa final que preciso de um pouco mais de experiência. Se vender o Miodrag pretendo ir atrás de um ala, não tenho nenhum ala puro e fico revesando quem entra na posição... Agora se conseguir vender todos, o que eu acho difícil, vou ficar em condições e montar um time bem "razoável" pra tentar o four peat kkk

E vamos pra temporada 35!

De derrota em derrota até a vitória final!
This Post:
00
277246.145 in reply to 277246.144
Date: 5/23/2016 3:16:56 PM
Overall Posts Rated:
1616
Faça isso mesmo maninho, e outra coisa depois vou postar algo relacionado a entusiasmo, foco e ritmo que são partes muito importantes e vi que vcs não usam muito, não quis tirar vantagem disso só não comentei antes pq pensei que fazia parte a estratégia de vcs mas é muito importante para ganhar os jogos dos Offs e até para escapar de um rebaixamento.