Bem, que cabaz...
Entrámos para o jogo em alguma desvantagem em termos tácticos...e saímos derrotados por 34 pontos
O adversário jogou Exterior, o que é sempre positivo dado o desiquilibrio tático do jogo, mas com o nosso GDP Interior errado acabou por haver uma ligeira desvantagem. Depois a Polónia acertou o GDP, arriscando Interior quando jogámos Low-Post à semelhança da semana passada (e aqui não tinhamos hipotese dadas as formas da nossa equipa, com os bases em baixo do normal).
Estivemos sempre em desvantagem, mas no 1º periodo batemo-nos bem, estando apenas a 2 pontos de passar para a frente. Entrámos no 2º período desconcentrados com um parcial de 0-10 e a partir daí foi muito complicado.
Depois desta fase não conseguida queria partilhar algumas conclusões que tiro. Apesar de estarmos num grupo bastante complicado mesmo, não temos (ainda) equipa ao nível das melhores seleções infelizmente.
Há 2 épocas passámos à próxima fase porque demos tudo para passar, sacrificando a próxima fase (como deviamos ter feito este ano eheh, mas foi a nossa decisão). E na época passada conseguimos chegar à final porque tivemos um calendário muito bom na 1ª fase, e depois conseguimos vencer jogos a eliminar com vantagem tática, que em igualdade de circunstancias talvez fossem perdidos.
A parte boa é que estamos aqui para trabalhar, e as raízes estão a crescer fortes com o dELUXE e o resto do staff de scouts a fazer um trabalho organizado e bem pensado, que me leva a crer que nas próximas épocas podemos dar um salto.
Ainda assim não acho que esta seleção seja fraca atenção. Só digo que não conseguimos baternos com as melhores seleções, como a Polónia e Finlândia no caso do nosso grupo.
Cumps