Quanto ao nosso jogo, acho que não vale esconder que tu foste em "Decisivo"!
Não fiques "stressado" comigo mas foste tu que tocaste no assunto primeiro. :cool:
Tenho que concordar contigo, não é fácil manter uma estrela como o Durão mas tu tens vindo a provar que também não é impossível.
Tens feito alguns sacrifícios mas sinceramente acho que tem valido a pena.
Talvez o devesses ter colocado no mercado no início desta época, se calhar foi esse o teu único erro estratégico.
Quanto ao treinador, no meu caso na altura da mudança tinha um nível 8, quando entrou o novo sistema e depois de muitas horas a seguir os leilões consegui comprar um nível 5 por 110K, não sou portanto dos que mais podem/devem reclamar. Continuo no entanto a achar que por haver muito poucos 5, 6 e 7 há jogadores que cometem verdadeiras loucuras inflacionando e de que forma o mercado.
Este problema seria facilmente resolvido com uma injecção de maior número destes elementos no motor do jogo, mas quem tem a faca e o queijo são os BB's a nós cabe-nos a tarefa de os pressionarmos no sentido de melhorarem o sistema!
Seria muito interessante ler a opinião dos restantes jogadores da nossa comunidade para termos uma idéia mais concreta do que acham.
Naturalmente que há muitos que concordam outros que nem tanto e é exactamente por isso que se deveriam exprimir!
É com a troca de idéias que surgem as "
Grandes idéias"!
Que ganhe o "
Grupo Azul"!!