Karter, não tou a dizer que o fonseca defende mal. Já falamos sobre esse assunto, penso eu.
Quando disse essa frase é que achei sorte(não mal defender do fonseca) o checo ter marcado muitos pontos, só isso. Penso que foi a forma e um bocado de sorte que fizeram com que esse extremo/BL fizesse esses pontos(e também um bocado do motor de jogo, mas não vou por ai).
Eu quando olhei para o jogador, para mim fazia no maximo dos maximos 22 pontos a volta, e quando olho para o resultado vejo la 51
Tu já sabes o que acho e toda a comunidade que posta no forum pensa do fonseca, ele é bom defensor.
Isso do ter respeito por quem treina os jogadores, não tenhas duvidas que tenho, por exemplo quando estou a treinar um jogador numa certa posição, ergunto logo as pessoas indicadas o que devo evoluir primeiro, o fundamental, e depois as secundarias ( se tivesse a treinar extremos não tenhas duvidas que a 1ªpessoa que me virava era a ti, mas não o faço, porque extremos tenho só 2, um com 30 anos e outro potencial reserva. Fica a saber que tive a pensar concorrer a proxima epoca a seleccionador sub-21, e a 1º pessoa que ia contactar para scout de extremos foste tu, mas já eras do Afonso, por isso tive de optar por outra pessoa ).
Edit: Acho que sim Yakuli xD
Last edited by Coach de bancada at 7/14/2009 9:39:48 AM