Eu continuo a dizer que não sei se o BpD funcionava mesmo que tivessemos os bases pra jogar assim... BpD não é de fiar com este "novo" motor de jogo. Tanto funciona bem, como parece uma desgraça... principalmente se o adversário vem em 3-2, pois pelo que entendo dos "pros" o 3-2 agora pode muito bem conseguir pressionar os bases de tal maneira que não conseguem meter a bola dentro (isto mesmo em bases com passe acima da média), obrigando assim a um lançamento "forçado" dos nossos bases. Sinceramente, esta nuance, a meu ver "matou" o bola pra dentro.
Ora posto isto, fica-me a duvida se ir em 3-2 não é sempre melhor que o individual neste caso, e já agora na grande maioria dos casos... De qualquer forma defendemos sempre um BpD e qq tactica exterior... ficariamos talvez pior contra uma correria/ataque normal?
Sinceramente isto são tudo conjecturas, pois a estes niveis de skills não tenho noção do que é beneficiado pelo motor de jogo...
@Damena
Parabéns por mais um excelente trabalho, foi uma pena não teres conseguido fazer história em ter ido à fase final do mundial! Tu merecias!