BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Futebol II

Futebol II

Set priority
Show messages by
From: kosmiko
This Post:
00
203851.14 in reply to 203851.13
Date: 12/7/2011 6:34:02 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
É melhor haver no mercado palas flexíveis porque senão há muitos que se perdem no caminho...

From: Saltori

This Post:
00
203851.15 in reply to 203851.14
Date: 12/7/2011 8:49:19 PM
Overall Posts Rated:
177177
APOEL + ZENIT = #portotemmedo

From: Pmcbf
This Post:
00
203851.16 in reply to 203851.15
Date: 12/12/2011 7:51:16 AM
Overall Posts Rated:
5050
Já viram a sorte do FCP ? O Maritimo no jogo contra o Benfica perdeu todos os habituais titulares do meio campo, sim todos.
Dois não podem jogar por chegarem ao 5º amarelo o outro foi expulso.

Jorge Sousa é um arbitro inteligente e perspicaz, mas obviamente ele não sabia que o proximo jogo do Maritimo era contra o seu "Portinho".

Também não há mesmo muito a dizer, se ainda fosse caso unico, mas semana após semana acontece o mesmo, alias o pior pesadelo destas equipas não é jogarem contra o FCP é a jornada antes do jogo contra eles.

Mas isto muda, ai se muda, ou serei só eu a pensar assim ?

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: JNazario

This Post:
00
203851.17 in reply to 203851.16
Date: 12/12/2011 11:07:50 AM
Overall Posts Rated:
3939
Eu nao vejo grandes mudanças.. quando é jogos para decidir saem sempre os mesmos 4 artistas a apitar.

From: oigress

This Post:
33
203851.18 in reply to 203851.16
Date: 12/12/2011 1:26:32 PM
Overall Posts Rated:
1010
Já viram a sorte do FCP ? O Maritimo no jogo contra o Benfica perdeu todos os habituais titulares do meio campo, sim todos.
Dois não podem jogar por chegarem ao 5º amarelo o outro foi expulso.

Jorge Sousa é um arbitro inteligente e perspicaz, mas obviamente ele não sabia que o proximo jogo do Maritimo era contra o seu "Portinho".

Também não há mesmo muito a dizer, se ainda fosse caso unico, mas semana após semana acontece o mesmo, alias o pior pesadelo destas equipas não é jogarem contra o FCP é a jornada antes do jogo contra eles.

Mas isto muda, ai se muda, ou serei só eu a pensar assim ?

Tens toda a razão. Só houve 2 amarelos bem mostrados. Aos 42 e 47 minutos. Por pura coincidência, foram ambos ao mesmo jogador e deixaram o Benfica a jogar contra 10. Isto de beneficiar o Porto tem de acabar...

Coincidências, também, foram:

1º - Uma "entrada" assassina dum rapaz de camisola vermelha (a meio-campo) que arrumou o jogador do Marítimo. Não percebo como é que permitiram queimar tanto tempo na assistência ao jogador se este acabou por ser substituído. Vá lá que esse rapaz de camisola vermelha ainda teve tempo de fazer o golo. Isto de beneficiar o Porto tem de acabar...

2º - Cruzamento para a área do Marítimo e o rapaz Peçanha tem o desplante de mandar uma cabeçada nos braços do Aimar, dentro da pequena-área. O jovem Sousa, grande amigo do Marítimo, poupa a grande penalidade dando apenas lançamento lateral. Vá lá que daí surgiu a confusão que deu golo. Isto de beneficiar o Porto tem de acabar...

From: oigress

This Post:
00
203851.20 in reply to 203851.19
Date: 12/12/2011 1:46:53 PM
Overall Posts Rated:
1010

Pois... engraçado é que esperaste o meu para meter a tua pala, digo, colherada!

Eu vou adorar ouvir-vos (leia-se ler-vos) quando uma "entrada" semelhante arrumar com uma das papoilas e o árbitro nem falta assinale. Ou então, quando uma falta sobre o vosso guarda-redes não for assinalada e na sequência houver golo.

Mas, nada é de estranhar. A arbitragem é sempre boa quando as "polémicas" são decididas a vosso favor, não é?

From: Pmcbf

This Post:
00
203851.21 in reply to 203851.19
Date: 12/12/2011 1:53:32 PM
Overall Posts Rated:
5050
Epá mas quantas vezes é que eu vou ter de dizer que me limito a relatar aqui factos ? Eu não digo se é falta ou penalti se o amarelo é bem ou mal mostrado, isso as vezes mando uns bitaites para a confusão...:)
Gosto é de chamar a atenção para factos, e deste jogo o que é que sai ? 3 jogadores do Maritimo não podem jogar contra o Porto, azar de uns sorte de outros.

A arbitragem foi tudo menos boa, embora seja habitual um arbitro em Portugal apitar por tudo e por nada isso não quer dizer que seja uma boa actuação.

O ex-Super Dragão (mais um facto) vinha com vontade de mostrar amarelos isso viu-se desde o primeiro minuto.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: Flyteco

This Post:
11
203851.23 in reply to 203851.21
Date: 12/12/2011 4:35:07 PM
Flyteco
II.2
Overall Posts Rated:
7474
Facto: os jogadores do meio campo do Maritimo todos amarelados logo na 1ª parte (coincidência o sector que estava a anular o jogo do Benfica).
Facto: 2º minuto da 2ª parte e jogador do Maritimo expulso, Benfica passa a jogar contra 10.
Facto: Viva o Super Dragão que tanto beneficiou o Porto. Sim, porque foi o Porto que beneficiou pelo facto do Benfica ficar a jogar contra 10 e ter ganho o jogo :)
Facto: O que o Damena disse "Só dá para rir"

Advertisement