BuzzerBeater Forums

BB Portugal > NBA

NBA (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: AfonsoP

This Post:
00
12107.143 in reply to 12107.142
Date: 3/11/2009 6:38:43 PM
Overall Posts Rated:
5252
Podes sempre ver por stream, que é o que faço. Também tenho SportTv, mas, por vezes, um jogo apenas não me satisfaz. As trocas dos Bulls são sempre esquisitas, mas esta até achei jeitosa. Mandaram Gooden e Nocioni, receberam Salmons e Miller. Acho que, teoricamente, serve as necessidades da equipa. Agora claro, como é gerido o plantel, isso é lá com eles.

This Post:
00
12107.144 in reply to 12107.143
Date: 3/11/2009 6:47:09 PM
Overall Posts Rated:
5252
Também tenho SportTv, mas, por vezes, um jogo apenas não me satisfaz.

LOL. Isto é afirmação à patrão! Sobre os Bulls, não tenho opinião. Confesso que não têm andado no meu radar. Pode ser que veja agora um par de jogos, para ver como ficaram com a transferência.

Edit: Ah, agora é que vi. Bulls-Orlando hoje. Sim, de facto a não perder. É o chamado, "juntar o útil ao agradável".

Edit2: Se bem que hoje dão bons jogos. Utah-Atlanda... os dois 4 classificados. Houston-Lakers, Boston-Heat. Hoje ficas com a barriga cheia Afonso :P

Last edited by the L train at 3/11/2009 6:52:44 PM

This Post:
00
12107.146 in reply to 12107.144
Date: 3/11/2009 7:01:24 PM
Overall Posts Rated:
5252
Hehe :P

Gostava de os ver todos, sem dúvida, mas não há horário para isso. Amanha é para levantar o rabinho cedinho de manhã. Às 7.30 já tenho de estar a pé e isso não me deixa muita margem de manobra :P Ainda assim, devo ver um bocado de Boston em Miami. A ver o que fazem os meus Celtics :P

Quantos aos "multi-jogos", eu sou mesmo um viciado em NBA, hehe. Para veres, no Domingo vi Boston vs. Orlando, fui à SportTv ver Phoenix vs. San Antonio, e acabei a noite a ver Oklahoma vs. Philadelphia :P

Só mais uma coisa: tenham atenção a Utah. Ainda pode vir a causar sarilhos a muita gente...

PS: Damena, porque não vês os resumos dos jogos no dia a seguir? Eu os jogos que não vejo em directo, vejo os resumos :P

From: Coach J
This Post:
00
12107.147 in reply to 12107.145
Date: 3/11/2009 7:01:29 PM
Overall Posts Rated:
00
Este ano gostava de ver os Magic na final...Aprecio bastante a equipa que têm e a forma como jogam. O jogo que ganharam em Boston recentemente abre muitas expectativas quanto ao que se vai passar nos Playoffs.
Do lado Oeste creio que os lakers por enquanto não têm concorrência à altura.
Pelo que têm feito este ano, CP3 e DWade para mim são os principais candidatos ao prémio de mvp...

From: Landooo

This Post:
00
12107.148 in reply to 12107.147
Date: 3/11/2009 7:03:35 PM
Overall Posts Rated:
00
Concordo contigo no que diz respeito a equipa dos Magic.
Para candidatos a MPV parece-me que os principais candidatos vão ser o Wade e o LeBron.

This Post:
00
12107.149 in reply to 12107.146
Date: 3/11/2009 7:17:33 PM
Overall Posts Rated:
5252
Concordo plenamente. Os Jazz são uma das equipas mais menosprezadas da NBA, contudo uma das melhores. A prova de que um cinco inicial equilibrado e outro punhado de jogadores no banco capazes de fazer estragos, é suficiente para causar dores de cabeça a muitas equipas. Boozer lesionado? Não há problema, temos aqui no banco jogadores que também sabem fazer bem o seu trabalho. "Mai nada!" Principais jogadores todos com médias de 15 PPJ para cima, não há cá um jogador com média de 30 e o resto com 11...

Pá, e Phoenix... palavras para quê, não é verdade?

Last edited by the L train at 3/11/2009 7:18:13 PM

From: AfonsoP

This Post:
00
12107.150 in reply to 12107.147
Date: 3/11/2009 7:21:05 PM
Overall Posts Rated:
5252
Ganharam o jogo contra Boston sem KG... caso contrário teria sido bem diferente.

Quanto ao MVP... Kobe e LeBron não? Eu consideraria, sem qualquer dúvida, D-Wade MVP desta temporada, mas não considerares Kobe e LeBron é ridículo...

From: Coach J

This Post:
00
12107.151 in reply to 12107.150
Date: 3/11/2009 7:27:01 PM
Overall Posts Rated:
00
kobe e lebron são os mais óbvios e provavelmente os 2 melhores jogadores do mundo da actualidade. mas aprecio bastante mais o jogo do cp3 e do wade ou mesmo do dhoward

O KG não tinha acrescentado muito mais com o howard lá...

Last edited by Coach J at 3/11/2009 7:28:53 PM

This Post:
00
12107.152 in reply to 12107.149
Date: 3/11/2009 7:31:50 PM
Overall Posts Rated:
5252
E melhor, o Boozer já não está lesionado. Utah é muito forte, muito mesmo. E as equipas com pontos melhor distribuídos são as mais perigosas, e mais eficientes face a adversidades. Eu gosto bastante de Utah, espero que façam uma boa campanha. Simpatizo bastante com os jogadores. Gosto de jogadores discretos, que se concentrem no colectivo, caso do Deron, Okur, Boozer, etc. São vedetas, mas são jogadores de equipa, e isso é de louvar.

Quanto a Phoenix, não há melhor expressão que "palavras para quê?". Como tivemos a falar no outro dia, tanto talento, tanta emoção, tanto basquetebol, e tão poucos resultados e empenho defensivo. Parece que é a sina de Phoenix: cativar adeptos, dar espectáculo, mas morrer na praia. Alguma mentalidade tem de ser alterada, sob pena de piores resultados ainda estarem para vir.

Para além de que Phoexnis jogou mal estrategicamente, a vários níveis. A troca que levou o Shaq para lá, é a única coisa que tem mantido Phoenix na corrida por alguma coisa, porque, justiça lhe seja feita, e por mais defeitos que tenha, o Shaq tem dado tudo o que ainda tem para dar (e que, como temos visto, não é pouco) àquela equipa. No entanto, o Shaq irá reformar-se. E quem é que irá ocupar o seu lugar? O Robin Lopez? Nem minutos dão ao rapaz!
Para mim era fazer uma revolução naquela equipa. De mentalidade, e de alguns jogadores. Phoenix precisa de sangue novo, precisa de alegria e vontade de jogar. Correr e lançar ao cesto, como miúdos a jogar streetbasket, nunca levou, nem nunca levará nenhuma equipa a grandes feitos.

Advertisement