Pois, secalhar estou um bocado baralhado. Tenho falado com o user a pedir para baixar o preço, antes estava a 1.5M, e daí ter postado quando desceu até aos 1M, talvez por simpatia tb, involuntariamente.
De qualquer maneira com tantos users experientes a dizerem que n vale 1M posso retirar daqui o post se quiserem, de qualquer maneira fiz uma pesquisa rápida de jogadores com 70+ SP, 21 anos, mvp+ de potencial e menos de 1M e n aparece nada de jeito lol.
Só acho que com as próximas 2 épocas de treino, facilmente com 23 anos conseguiria ter um jogador que valesse 2M, visto a grande procura de Extremos...
Para mim que tenho atingido finais consecutivas na II divisão, um extremo com def exterior 15 e interior 13, lanç 15 ou por aí chega e sobra como titular, pois tenho vivido com menos (à excepçao deste ano).
No entanto volto a dizer, que o jogador em causa está atrasado e não chegará aos AA com certeza. Mas olhando para o histórico n foi por culpa deste último treinador com certeza, visto que comprou o jogador por 180k, fez um excelente trabalho
Cumprimentos