Vou só dar o meu pensamento em algumas coisas que referiram neste tópico quando nao estava presente
@lfgaspar - Obrigado pelo elogio :P
@ TODOS -Vim só meter-me no meio da conversa, para dizer que o Ávila pecou numa coisa que eu nao tive culpa. Secundarias. Ele houve uma fase que estava com 20 anos com 41k de salario e disseram para treinar secundarias, eu rejeitei logo, porque treinar secundarias num rapaz com 183, com ja 20 anos, tendo nessa altura o somatorio das skills ser de 4 nas secundarias(ahaha), era impensavel na minha cabeça. Acreditem que houve uma parte que eu acreditei mesmo que ia treinar secundarias, mas quando olhei para o meu plantel, e vejo que o melhor gajo interior tinha 24 anos e potencial SE, tendo ele 1.96, desisti logo da ideia. Nao tinha interiores para treianr (ai esta os maus investimentos)
Mas estou com vocês em alguns pontos. Fiz uns maus investimentos, por exemplo se o ventura tivesse ficado mais 1 epóca no clube, passava-o para BP e o avila para BL e teria excelentes exteriores e era bombar nos interiores.
Não concordo é muito numa posta que dizem que sacrifiquei a minha equipa pelo ávila. Concordo na parte em que, se focasse outras posições e outros investimentos, teria uma excelente equipa. No doubt about that. MAS, foram as 3 epocas de treinos 1 posição, que o fizeram tornar nao um dos melhores BP do jogo com a sua idade, mas pelo menos o que tinha mais salário.
Foi 3 epocas de treinos em 1 poisção que fizeram uma equipa que ficava em 5º na IV, a ganhar 1 campeonato e a ficar ja com equipa para os Playoffs esta epoca.
Pode ter "atrasado" o desenvolvimento da equipa, sem duvida, sou o 1º a reconhecer, mas nao sacrifiquei a equipa assim tanto...um dos extremos que tenho, as exteriores dele sao feitas a partir de treinos com avila, o kukesi que faz numeros razoaveis, todas as skills deles na maioria foi com treinos com o avila...por isso...no global estou satisfeito. O meu objectivo como tinha dito era ter um jogador nos U21. Disse-o logo ao principio. cumpri, fico satisfeito. Vendi o Avila por 2 razões. Por causa da minha finança e devido aos numeros que ele fazia.
Conclusão
Mas é com os erros que nos aprendemos, acreditem, nao ha nada mais verdadeiro que isso
Como sabem tenho o duarte e o silvestre. Sendo que o 1º já tem excelentes secundarias, o 2º tem razoaveis. Eu decidi treinar secundarias, por causa ja do que aconteceu com o Àvila. Antes preferia ver um BP com 90k a bombar numa equipa e ela ir quase a falencia como eu tive, do que treinar secundarias ao inicio e depois as exteriores, sempre com conforto económico .
Aprendi muito nesse capitulo.
Agora com 19 anos, tenho um rapaz que se treinar 1 posição exteriores, tem futuro para ser um dos melhores BL com secundarias que o jogo até agora viu. E com isto tudo ele subiu quanto no salario? 4k. Proxima epoca rondara os 23k. O avila no 1º ano tinha 14k e no outro 41k.
é uma grande diferenca de salarios, mas nao de qualidade.
e digo com todo o orgulho, como a coisa se esta a por, terei um excelente BP (silvestre) e um BL (Duarte) digno de qualquer AA team
@train - Desejava ser seleccionador, bastante...tinha pouca experiencia na altura, alias, lembro-me de recomendar um reserva para os AA...Obrigado pelo respeito ;) . Tinha desejo, dei um passo a frente, defendi as ideias (sendo quase todas erradas admito :P). Dei o maximo que tinha. E não me arrependo nada...Agora paraquedistas que chegam aqui e nem ideias defendem, nao suporto...ainda desejo train...sabe-se la...foi como alguém disse quando desisti nessa eleição...ganha expêriencia e depois ajuda a selecção. Já ganhei expêriencia...agora só falta a outra ;)
Ideias como as do potencial, o salario de cada posição (resumindo ideias básicas), foi o que aprendi a ir aos confs e ver as ideias dos outros. Quem se inscreve como paraquedista, so o faz para ver o seu nome lá e não para aprender.
ainda fiquei em 6º. continuação de bom debate
Last edited by Coach de bancada at 6/29/2010 3:42:41 AM