BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 11

Temporada 11

Set priority
Show messages by
This Post:
00
122276.149 in reply to 122276.148
Date: 2/20/2010 4:18:11 PM
Overall Posts Rated:
5252
José Ignacio Extrakt
Ordenado semanal: $ 6 050

DMI: 20600
Altura: 6'10" / 208 cm
Potencial: 6º Homem
Forma: respeitável
Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum
Def. Exterior: tenebroso Drible: desajeitado
Penetração: desajeitado Passe: desajeitado
Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável
Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado
Resistência: desajeitado Lance Livre: comum

Experiência: tenebroso

É este o Homem que afundou na cara do Silves!! :P

:P

This Post:
00
122276.151 in reply to 122276.150
Date: 2/20/2010 4:27:24 PM
Overall Posts Rated:
5252
Estava mesmo a espera que abdicasses do jogo para ganhares o mais fraco, mas mesmo assim os meus suplentes portaram-se bem. Pena as trocas defensivas n terem funcionado, senão acho que podia ter chateado mais :)

Que eu n tenha lesões na terça que a que afinal antecipada na quinta me seja vantajosa :) Estou confiante :)

ya ..espero tb nao ter lesões :)

qto á taça ...é o costume ,tudo pode aconteçer e eu tb estou confiante :P até porque ja estou habituado a ser eliminado :P

que ganhe o melhor ;)

From: Sugão

This Post:
00
122276.152 in reply to 122276.147
Date: 2/22/2010 10:34:13 AM
Overall Posts Rated:
7070
A não ser que coloques os tutores a suplentes, os tutores não te vão ajudar grande coisa...

Há, e a tua ultima derrota é justíssima, blow-out existem, não há subs não há vitóriazinhas....

Há, curiosamente espreitei os teus 3 últimos jogos e perdeste bem em todos. Tenho dito. Desajeitado baixo em ritmo ofensivo com um EXT incapaz de defender fora, e a jogar por dentro com desajeitado defesa exterior contra um comum...Check-Mate sem história, contra o amota com alguns dos gajos que usaste enfim...este jogo último levaste blow-out por falta de rotação da equipa.

Mais rotação só se levar 12 gajos para grelhar salsichas no banco e estragar os 48 minutos dos bases para treino.

Tu que sabes tudo, diz-me lá então:
No último jogo por exemplo, levei 4 suplentes, fraquinhos é certo, mas também por isso é que são suplentes, só o Punpak é que fez 48min, sendo que os outros titulares rondaram os 30min. Algum motivo em especial para ter ganho só por 3, com factor casa e com o mesmo esforço, quando fui superior nos ressaltos, nos 2 ataques, defendi individual, tive mais LL, o dobro das assistências e por aí fora ? Algum motivo em especial para ter apanhado 47 queijos em 12 minutos? Blow out. São os meus sacanas que se apegaram à palavra blow e agora não querem outra coisa com certeza... Nhec..

Quando falei não quis dizer que das 11 derrotas que tenho perdi mal em todas, como é óbvio, contra o amota por exemplo até acho que perdi por poucos, não apostei nesse jogo sequer. Acho que só perdi realmente mal numa. Agora vê a lista que te vou mandar abaixo:

(http://www.buzzerbeater.com/match/18118396/boxscore.aspx)
(http://www.buzzerbeater.com/match/18118475/boxscore.aspx)
(http://www.buzzerbeater.com/match/18118432/boxscore.aspx)
(http://www.buzzerbeater.com/match/18118424/boxscore.aspx)
(http://www.buzzerbeater.com/match/18118464/boxscore.aspx)

Nestes 5 jogos achas que perdi bem em todos eles? É óbvio que há itens do jogo onde perdi, naturalmente, e se não quiseres ver o óbvio, vais encontrá-los, explicar a derrota e vais dizer que sim e ainda arranjas uns quantos em que ganhei mal.
Mas em qualquer um deles fui também superior noutros aspectos. A questão é que os meus aspectos superiores nunca (ou quase nunca, estou a ser injusto com o amcferreira porque foi o único pobre coitado a perder num jogo deste género contra mim) chegam para ganhar jogos.

É claro que se a manta é curta, e isso nunca neguei - é para o que dá -, e ainda passo 6 das 10 semanas sem um dos titulares a manta ainda mais curta fica. Mas aí o erro é meu que em vez de dar Actimel com L-Casei Imunitass aos meus atletas ao pequeno-almoço, empanturro-os com cachorros da Naná (com tudo) e depois é so diarreias e caganeiras para 2 semanas. Acho é que isso por si só não devia ser razão para perder certos jogos.

Repara que mesmo assim tou a 2 vitórias do 4.º lugar e a 3 do 3.º. A conta simples que faço é que dos 6 jogos equilibrados se ganhasse metade estava neste momento com mais 2 vitórias que agora, com a manutenção garantida e com vista para o Playoff!

Dá lá o bracinho a torcer que só te fica bem, e eu vou continuar na mesma em 5.º deste lado e tu em 2.º desse, pelo menos até ao próximo jogo... :p

@LéoSóGóR, vê lá se gostas da manteiga Mimosa e da francesinha do Sal. Vais ver que vale a pena ingressares nesta colectividade!

El Pipo

This Post:
00
122276.154 in reply to 122276.153
Date: 2/22/2010 12:33:31 PM
Overall Posts Rated:
7070
1) Só Deus é Poder! Só Deus é o Senhor!

2) Tivesse eu os 11.5M e queria ver se agradecias na mesma... :p

3) Aceito.

4) e 7) Humm, essa cena das notas comparativas valerem tanto ou mais que os team ratings e do ritmo ofensivo proporcionar melhor % de tiro só é válido quando nos interessa ou é válido só pros jogos da Orange no Pavilhão da Bento? É só porque se foi isso que me fez perder com o Benfica Basket vou fazer os possíveis para comprar o Prymula - já não se vêem gajos a ganhar jogos sozinhos desta maneira desde que um tal de Carlos Lisboa pendurou as tilhas (foi a única posição onde perdi nas comparativas e os ratings foram o que toda a gente viu). @Flagzz: 2M chegam? :p
Parece-me bem o Romeiro fazer 4-13 de FG em 37min - mas ok, foi defendido pelo Rodman e até é Poste e não EP. Melhor só o Trivellin em forma impress ter sido metido num saco por um extremo tão exterior como ele (ainda que não saiba as skills, um gajo que tem 10% de L3 na época não deve ser propriamente um Butinas) 3-21FG do Trivelas para 10-17 do Viana? Humm, MJ23? @Flagzz: 2M por esse também!
Btw, oh Flagzz, não tenho nada contra ti, até estimava bem que te mantivesses a ver se temos 3 equipas do concelho na próxima temporada por cá!

3) Frente ao Basket STR, é sempre dificil analisar com diferenças de esforço, Mas não tapaste nenhuma defesa, Perdeste nos ressaltos e n ganhaste em nenhum ataque, tendo igualado num deles, mas nas notas comparativas perdeste em todas elas (Sim as notas comparativas contam tanto ou mais do que os team ratings) A tua defesa exterior funcionou, mas depois ele marcou facilmente de meia-curta distancia, a manta ficou curta...

7) Benfica.Basket, meteste um desajeitado de defesa contra um ataque exterior e queixas-te? Desajeitado de ritmo e BpD? Really? Os atiradores dele fizeram o que quiseram, e os teus atacantes lançaram quase sempre em esforço. Ritmo Ofensivo = Qualidade de lançamento = Aumenta % de lançamento não é apenas assistências e turn overs. Again nota as notas comparativas.

5) É que não sei mesmo ler correrias! Até porque se achas que perder por 3 em OT com o Nuggets foi motivo para eu rejubilar, o que dizer da abada de 3 pontos que espetei ao Barroca? Parece-me que fui claramente muito mais superior ao Barroca do que o Nuggets em relação a mim e com factor casa. Adiante, bem perdido então!

6) Baleu irmão!

8) Volto a fazer mea-culpa nas lesões, o Pingo Doce retirou-me o patrocínio e eu deixei de comprar lá os iogurtes com os bichinhos que fazem a "protecção campo-magnéticooo".

9) Ora portanto, média de minutos esta época nos 9 que contam (são pouquinhos? São! Mas de boa vontade):

- Fabry 37,8min
- Punpak 37,4min
- Trivellin 34,4min
- Utku 32,9min
- Romero 32,4min (não dá para mais, a esta altura do jogo já saiu com 6 faltas, a chamada hidden skill - vulgo Fava que sai sempre aos mesmos)
- Pussy 29,9min
- Atvars 28,9min
- Nunes Siva 20,9min
- Ángel Tulio Echeverría 16,4min

Só vejo ali 2 rapazolas com mais de 35min de média, sendo que um deles está assim apenas porque a lesão do Uktu o obrigou a fazer mais minutos, mas mais uma vez, mea-culpa!

Como podes ver, tenho 4 backups neste momento: Atvars, Echeverría, Nunes Silva e Pussy. Eles entram em campo e a única diferença são as formas pois perder, perco na mesma x)

Adenda:

Não tenho nada contra ninguém! Até vos amo a todos mas curtia ganhar só um joguito equilibrado para o amcferreira não achar que é cão neste mundo!

Btw, ganha lá essa m*rd*!!!!! Italiani sin forza piú! :p

El Pipo

This Post:
00
122276.155 in reply to 122276.154
Date: 2/22/2010 12:40:19 PM
Overall Posts Rated:
7070
GANHÁMOS!!!

Parabienes! Castanheira rulleze a fáquingue lote!

El Pipo

This Post:
00
122276.157 in reply to 122276.156
Date: 2/22/2010 1:05:13 PM
Overall Posts Rated:
7070
Os meus olhos brilham! Agora já sei ler correrias! Obrigado DAM! :p

A ver se isto atina agora sem lesões para fugir ao Playout...

El Pipo
Advertisement