O JJ é o maior, a unica coisa que se pode apontar neste dois ultimos jogos do Benfica é ter entrado com as quipas trocadas, ou seja, a equipa que jogou em Coimbra era a que devia ter jogado em Guimaraes e vice versa.
Apenas por uma questão de "frescura" fisica não de tatica ou posicionamento em campo.
Voçes não gostam de ouvir mas dificilmente o Benfica ganhava em Guimaraes e saber isso foi o grande mal do JJ que acabou por pensar que o empate seria um bom resultado.
Aquilo que dizes sobre o estado de espirito dos jogadores do Benfica é verdade mas o ambiente no estadio pode ou não alterar a situação, dou-te o exemplo da 2ª mão da taça do ano passado na Luz, o Benfica tinha 2 golos de vantagem, o estado da coisa era muito semelhante ao que temos esta semana (coicidencias...), não vou dizer que assim que entrei no estadio sabia que iamos perder, mas esse era o clima que reinava em todas as "almas", e isso ajuda.
Agora veremos como os verdadeiros Benfiquistas conseguem chegar a 6ªFeira, a estrada por vezes tem buracos, as vezes mesmo crateras mas existem carros que passam por cima disso tudo.
Seja qual for o resultado o melhor futebol é praticado pelo Benfica, mas esse é mesmo o problema as vezes temos mesmo é de jogar no chutão para a frente e fé no céu para que faça cair a bola no sitio certo.
Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).