BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Walk-Over

Walk-Over

Set priority
Show messages by
This Post:
00
134172.16 in reply to 134172.15
Date: 3/10/2010 11:36:21 AM
Overall Posts Rated:
5252
Confesso que houve uma parte em que não consegui acompanhar a tua linha de raciocínio. Espalhaste demasiado as ideias.

Correcto. A probabilidade desses eventos é maior e é normal que seja. Afinal, o Porshe é uma equipa organizada. O que estava a querer demonstrar é que obviamente, a equipa B terá uma maior facilidade essa semana que a equipa A, logo, estará em melhor condição para o jogo que irá colocar as duas equipas frente a frente. São situações comuns e portanto, não há motivo nenhum para fazer do walkover um bicho de sete cabeças.
O argumento do entusiasmo não funciona porque tal sempre aconteceu no sistema actual. (18123722).

Esta é a parte em que fiquei confuso. Mas... eu apenas acho que devia de haver realismo nos minutos num WO. Se ponho 10 jogadores, o somatório de todas as posições deve de ser 48 minutos. Se ponho 8 jogadores, o somatório de todas as posições deve de ser 48 minutos. E preferia correr esses riscos todos (que são os de um jogo normal) para ter esse somatório completo. Ainda mais, pôr jogadores a fazer 48 minutos não é uma prática tão pouco vulgar num jogo competitivo como o fazes parecer. (18123557). Realisticamente falando sobre ficção, claro. Aposto que se procurar na tua equipa, também encontro alguns exemplos.

Last edited by the L train at 3/10/2010 11:39:19 AM

This Post:
00
134172.18 in reply to 134172.17
Date: 3/10/2010 12:45:36 PM
Overall Posts Rated:
5252
Mas não podes admitir que jogadores em jogos normais façam 48 minutos, sabendo que não é realista mas depois quando pensas nos Walk-Overs, agarrares-te a uma ideia realista. É uma incoerência. O que podes fazer é que dentro desta esfera ficcional, admites que isso acontece e irás tentar inclui-la em todas as variantes produzidas dentro dessa mesma esfera.

Agora... A solução que eu apresento também não é só vantagens. Tal como disse no inicio, poderás ter minutos completos mas corres o risco de lesão e o risco de não veres esses minutos completos. Parecem-me incertezas aceitáveis, tendo em conta os jogos normais. Um jogador pode-se lesionar a competir com uma super-estrela como a jogar na brincadeira com os amigos, não é verdade? Na actual, tens minutos fixos, não corres risco de lesão mas abaixo de 12 jogadores convocados não tens o somatório de um jogo normal. O que me parecem certezas inaceitáveis, tendo em conta os jogos normais. Para além de não sabermos o que é que aconteceu ao tempo que falta na página final do jogo. E sim, pode-se dizer que estou a dar alguma importância à coerência dos minutos. Mas isso deve-se ao simples facto de aquela folha final, ser a única coisa que fica após o jogo ao vivo terminar. Portanto, coerência naquela folha parece-me ser extremamente importante.

Concordo plenamente contigo no aspecto do entusiasmo. Num walkover, seja na situação que propus, seja na situação actual, não percebo porque é que o entusiasmo é uma opção. Ou melhor... Uma opção será sempre, visto que só no final é que sabes se foi walkover ou não. Mas se no final das contas, foste em Tranquilo e o jogo foi um WO, não vejo porque é que deves ganhar entusiasmo. Acabou por não ser um jogo contra atletas, por isso, não havia nenhum motivo para estar ansioso ou relaxado.

Last edited by the L train at 3/10/2010 12:48:50 PM

This Post:
00
134172.20 in reply to 134172.19
Date: 3/10/2010 1:40:02 PM
Overall Posts Rated:
5252
Depende. Acho que agora já estamos a falar de coisas que não sabemos detalhes concretos, logo, é difícil avaliar.

Qual o impacto do adversário na lesão de um jogador? Honestamente, mantenho-me fiel à minha teoria de que as lesões são derivadas na sua maioria por uma má gestão dos minutos dos jogadores. Se assim for, o risco é igual à de outro jogo qualquer excepto no que toca à influência do jogador adversário. E atenção... Ao dizer isto, acabo de dar um tiro no pé porque tive três lesões nos últimos três jogos. Na semana anterior, não dei ordens no amigável e o resultado foi o que foi.
Quanto aos minutos dos jogadores, antes pelo contrário. A probabilidade de não completar 48 minutos é maior nos jogos em que o adversário é mais fraco que o inverso. Vê a repetição do último jogo do Ziad. Talvez a inteligência artificial precisasse de alguns ajustes a lidar com aquelas situações mas dá para perceber que o desleixo dos jogadores é maior.
Por tanto, não é verdade que "não arriscas minimamente para obter vantagens onde interessa". Arriscas, e bem.

A vitória, essa nunca podes tirar da equipa que compareceu. Ai, não há volta a dar. 25-0, parece-me mais que razoável.

Passa e continuará a passar. Se não convocas mais de "x" jogadores, o treinador não tem onde ir buscar mais e só em caso de lesão é que ele pode rejeitar as ordens iniciais.

Last edited by the L train at 3/10/2010 1:43:59 PM

This Post:
00
134172.21 in reply to 134172.3
Date: 3/12/2010 5:53:49 AM
Overall Posts Rated:
00
Antes de falares aconselho-te a ver o jogo em questão, porque quando se joga num sistema em que apenas convocas 5 jogadores para todos terem 48 minutos, ficas logo fdd.

This Post:
00
134172.22 in reply to 134172.12
Date: 3/12/2010 6:06:48 AM
Overall Posts Rated:
00
Em primeiro lugar se a minha queixa é tipo tuga a tua resposta também a é.

E passo a explicar.

Já jogo Buzzer há muito tempo, desde que nem havia GM em Portugal, fui aliás dos que apoiei a tua escolha.
Desde lá para cá que o teu trabalho enquanto GM e sucesso enquanto manager te subiram à cabeça e tens algumas respostas à Pinto da Costa que acha que é o dono da verdade e que a sua opinião é a válida e a dos outros não.
Primeiro não tens de mudar o título do meu tópico.
Segundo porque eu jogo sempre apenas com 5 jogadores de forma a terem todos 48 minutos por jogo, logo a situação de se dividir o treino entre titulares e suplentes nesta regra, de facto prejudica-me. Se tiveres dúvidas passa em revista todos os meus jogos desta época. Só não o fiz por na altura do jogo da Stars porque tinhamos apenas 2 jogos na semana.



Last edited by ruioliveira-pt at 3/12/2010 6:11:09 AM

This Post:
00
134172.24 in reply to 134172.22
Date: 3/12/2010 9:34:41 AM
Overall Posts Rated:
7777
Por jogares há muito tempo já devias saber desta situação de walk over que já foi implementada há pelo menos 5/6 temporadas atrás.

Tens 15 jogadores na tua equipa, daí podias ter convocado mais jogadores pra esse jogo se tivesses informado sobre o processamento de minutos num walk over e não eras tão prejudicado como dizes, ou seja, resumindo se tivesses-te informado antes sobre o processamento de minutos num walk over este tópico não existia e não tinhas tantas razões de queixa, o Buzzerbeater aprende-se com os erros.

This Post:
00
134172.25 in reply to 134172.24
Date: 3/12/2010 3:24:16 PM
Overall Posts Rated:
00
Bem, por acaso nunca tinha jogado nenhum jogo walk over, logo para mim foi novidade.

Advertisement