BuzzerBeater Forums

BB Portugal > March Madness 2012

March Madness 2012

Set priority
Show messages by
From: AfonsoP
This Post:
00
212433.15 in reply to 212433.14
Date: 4/2/2012 7:30:15 PM
Overall Posts Rated:
5252
Se há equipa que consegue bater Kentucky, para mim, são estes Jayhawks. UNC também teria argumentos para tal, mas precisava de contar com o Kendall Marshall. Kentucky tem uma equipa incrivelmente atlética, e eu até sou da opinião que o Davis não é o seu melhor jogador, o que diz bem do que é aquele conjunto. Ainda assim, Kansas, que nada tem a perder, muito menos a pressão do favoritismo, se o Robinson conseguir fazer o seu jogo mesmo com um shot-blocker como o Davis, e se o (espectacular) Whithey conseguir jogar a GR como fez nos últimos minutos contra Ohio State, vamos ter um jogo muito interessante.
Para mim a chave está no Kidd-Gilchrist (que considero o jogador mais talentoso da equipa). Contra Louisville teve muitos problemas de faltas e só marcou o primeiro ponto na segunda parte. Ainda assim, foi ele que travou o comeback dos Cardinals com 5 pontos consecutivos, e impulsionou Kentucky para a vitória. Se hoje se mantiver fora de faltas e não borrar com a pressão, Kentucky ganha isto por 15 ou 20.