BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
237229.15 in reply to 237229.13
Date: 3/7/2013 12:04:11 PM
Overall Posts Rated:
8484
Bem, como referi no post anterior, com a apresentação do moggy para dinamizador de fórum penso trazer de volta a comunidade ao dia-a-dia da selecção contando para isso tentar recriar a ideia do Prof.Chibanga, com um prémio no fim, oferecido por mim. Se for eleito iremos fazer uma votação a ver o que a comunidade acha possivel e interessante fazer nesse sentido, pois nem todos poderão concordar com esta ideia do Prof. Chibanga.
Irei também ter um RP que irá anunciar os jogos, aqueles textos bonitinhos e com muitas piadas que tu fazias antigamente, irá contactar todos os users com capacidade e vontade pra trazerem a espinha dorsal da selecção de volta a portugal. Isto tudo depende muito da vontade da comunidade, mas acho que após esta nossa conquista poderá significar uma mudança na forma da comunidade estar em relação a selecção.
O Pmcbf irá também tentar voltar com o seu tópico dos EXT, e indicar a evolução de cada um ao longo do tempo.

Tenho também outra proposta que é ter um coordenador de Jovens (22,23,24,25) anos que poderá auxiliar todos os users nacionais e estrangeiros com os jogadores com potencial para um dia representar a nossa selecção. (Isto noutros aspectos, que não estavam relacionados com a tua questão)

This Post:
55
237229.16 in reply to 237229.13
Date: 3/7/2013 2:42:12 PM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
Como possível RP (seria mais correcto, talvez, RV já que aqui as relações são mais virtuais que propriamente públicas) compete-me responder à tua pertinente questão.

Assim, devo começar por dizer que não posso dar qualquer tipo de garantia que teremos, concretamente, um maior envolvimento da comunidade na Selecção pelo simples facto de depender da comunidade esse “sentido” de envolvimento... se a comunidade não se quiser envolver, ninguém o poderá alterar.

Agora, se considerarmos o envolvimento da Selecção na Comunidade, a coisa muda de figura e sim... posso garantir que cá estarei para o aumentar consideravelmente.
Tentarei ser o mais constante possível pois tenho diversos temas e diversas ideias que, a seu tempo no devido momento, serão implementadas e que julgo serão do agrado geral.
Não faço qualquer tipo de paralelismo com o passado pois, como os sábios dizem: “águas passadas... a quem não tem dentes...”; não é verdade?...
Passado é passado mas o essencial é olhar para o futuro e lá, tenho a convicção que, seja o que vier a implementar no âmbito dos AA irá contribuir para aumentar o tal “envolvimento da comunidade na Selecção”.

Quais são essas ideias? Estarão a perguntar... não é? Pois bem! Para já ficam no segredo dos meus pensamentos... espero que compreendam!
Se quiserem, realmente, saber quais, saberão o que têm a fazer...

Last edited by sergiuz at 3/7/2013 2:43:49 PM

From: kaap

This Post:
00
237229.17 in reply to 237229.16
Date: 3/7/2013 2:51:21 PM
Overall Posts Rated:
22
ora bem uma medida boa era se me comprasses o aguadeiro por 1 M. a mim garantias-me o voto

"One day you might see me come back at the age of 50. No, don't laugh. Because limits, like fears, are often an illusion." MJ
From: kobe45

This Post:
00
237229.18 in reply to 237229.16
Date: 3/7/2013 4:31:20 PM
Overall Posts Rated:
8484
Sergiuz só uma questão. Se o ardinas fez a pergunta acerca das ideias, acho que podias não dizer todas mas algumas deverias dizer, pois isto é um debate e tem como objectivo a discussão de ideias. Acho que guardar as ideias para o apelo ao voto não será de todo correcto, mas cada pessoa tem a sua posição, e espero que entendas que isto é um ponto de vista e não uma critica !

Quanto a referência que fiz a tua ideia do Prof chibanga foi o exemplo mais recente que me lembrei, mas também poderia ter falado do BBdependente, ou outros projectos. Apenas dei um exemplo !

Espero não sei mal interpretado nesta resposta.

From: kaap

This Post:
00
237229.19 in reply to 237229.18
Date: 3/7/2013 5:15:39 PM
Overall Posts Rated:
22
porque tanta preocupação se parece bem ou mal?

"One day you might see me come back at the age of 50. No, don't laugh. Because limits, like fears, are often an illusion." MJ

To: kaap
This Post:
00
237229.20 in reply to 237229.19
Date: 3/7/2013 5:24:46 PM
Overall Posts Rated:
8484
Porque no passado houve más interpretações do que certas pessoas que disseram, e criou atritos, e tudo o que quero nestas eleições, é tudo menos atritos !!!

From: sergiuz

This Post:
22
237229.21 in reply to 237229.18
Date: 3/7/2013 7:38:16 PM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
Acho que guardar as ideias para o apelo ao voto não será de todo correcto, mas cada pessoa tem a sua posição, e espero que entendas que isto é um ponto de vista e não uma critica!

Tenho (e tu sabes que sim) a maior consideração por ti, pelo teu staff e pelo que conseguiste realizar no comando da Selecção AA! Aproveitaste, muitíssimo bem, a conjectura que se te deparou e, esse mérito, ninguém to tira.

A questão colocada pelo Ardinas destinou-se, notoriamente, aos RP/Animadores ou qualquer outra coisa que lhe queiram chamar e, como tal, respondi eu e não o candidato que apoio, pois tenho "carta branca" para gerir o "pelouro" como bem entender.

Desse lado, a resposta partiu de ti e não da pessoa que seria a mais indicada para o fazer, facto que desde logo condicionará a sua função já que, agora, caso venha a assumir, terá de implementar as ideias do seu candidato.

Quanto à minha intervenção tenho a dizer que expus, apenas e só, o facto de que estou empenhado em aproximar a "Selecção" da comunidade visando exactamente o efeito contrário... trazer a comunidade ao seio da "Selecção".

Escreves que "guardar as ideias para o apelo ao voto não será de todo correcto" e, eu pergunto: "oferecer" prémios é o quê?

As eleições funcionam na base da confiança - os eleitores votam em quem confiam ser a melhor opção - mediante o que os candidatos apresentam e/ou prometem... Eu, o sergiuz no BB, prometo somente uma coisa: o meu EMPENHO...

This Post:
00
237229.22 in reply to 237229.21
Date: 3/7/2013 8:30:19 PM
Overall Posts Rated:
8484
Não respondeu, pq nem era para responder amigo, apenas coloquei a questão se não pudias revelar algumas ideias, simplesmente. E o meu RP, que penso que aceitará o cargo, apenas me dará certezas de algo amanhã, coisa que vocês partem em vantagem, estando organizados a imenso tempo tendo eu apenas um dinamizador de fórum ! Mas tudo bem, como disse só foi uma questão que achei pertinente, nada de maldade na pergunta.

Quando falei no prémio nunca foi com essa intenção, mas sim para simplesmente premiar o vencedor do jogo caso se realizasse, como já foi feito. Mas nunca com a intenção de fazer q com isso, as pessoas votassem em mim pelo prémio.

De resto, sabes que o respeito e consideração por ti é mutuo, e ambos estamos EMPENHADOS em fazer o melhor para o futuro da selecção.

Last edited by kobe45 at 3/7/2013 8:31:35 PM

This Post:
00
237229.23 in reply to 237229.22
Date: 3/7/2013 8:49:38 PM
Overall Posts Rated:
344344
À falta do frango no churrasco, se te candidatasses, votava em ti. Não quero levar com os textos do sergiuz, nem quero me sentir dinamizado e estou cansado do kobe.

sendo assim vou-me candidatar e votar no lebronwade.

Agora, ontopic:

tem 21 anos e potencial que chegue.
13-9
13-12
12-8

7-7
4-2

O que precisa de treinar, e de quanto tempo até chegar aos AA?
Montem um plano de treino sff
depois votarei.
obrigado.

This Post:
00
237229.25 in reply to 237229.23
Date: 3/8/2013 6:13:31 AM
Overall Posts Rated:
8484
Da me so a altura do homenzito, espero que não seja anão ahaha x) Dependo disso para te dar um plano bem feito !

Advertisement