Boas malta,
Como selecionador dos sub-21, considero que hoje é uma das datas mais importantes de cada época, o DRAFT!
Para lá de todas as emoções geradas a todos os treinadores, são traçados os destinos dos nossos rapazes!
Acho que podemos comparar os nossos rookies com animais de estimação lol (arriscando-me a algumas críticas
), se tiverem a sorte de ter um bom dono, serão felizes e saudáveis, podem sempre ter bons donos mas que acabam por entregar os pobres ao canil ou a terceiros, e ainda os desgraçados que levam com donos que não compreendem os animais e os cuidados necessários, que nem os dão para o canil nem os tratam bem. No BB é muito semelhante...
Enquanto de um lado temos os treinadores que desesperam, porque ainda não é desta que conseguiram os seus meninos prodígios, muitos treinadores menos activos ou menos focados no treino receberam hoje jogadores excelentes. A minha missão hoje passa por fazer um
pedido especial, esperando que não seja mal intrepertado, mas sim visto como um esforço para sensibilizar alguns treinadores menos preocupados.
Se recebes-te um jogador neste draft que não pretendes treinar de todo, ou cujo plano de treinos é secundário, por favor considera a venda do mesmo. Por um lado ajudas as nossas seleções, por outro lado maximizas os lucros que recebes da transferência (depois de 1 época parado desvaloriza muito) e dás ainda um melhor futuro ao teu rookieEsta mensagem será passada pessoalmente à maioria dos treinadores com jogadores com potencial MVP, Jogador Histórico e Melhor Jogador de Sempre, mas achei por bem deixar esta mensagem
Cumprimentos a todos!
Last edited by Melo9 at 4/27/2015 9:53:51 AM