BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Euro[AA] Jornada 4

Euro[AA] Jornada 4

Set priority
Show messages by
This Post:
00
65122.15 in reply to 65122.14
Date: 12/24/2008 8:03:51 AM
Overall Posts Rated:
3939
Bom,eu nao sou portugues,mas torço por Portugal,porque foram eles que colonizaram meu pais...rs
Mas eu acho que a Republica Checa vai vir atacar no perimetro , pra explorar esse setor portugues, que vem sido um pouco mas fraca, eu acho, porque sera imprevisel mesmo,porque eles sabem jogar no ataque exterior e interior,sendo bastante versateis,mas acho que Portugal vence, pois a defesa checa e muito mais fraca no perimetro, e Portugal sabe explorar isso.

E Israel mostrou que não tem essa de decisivo com eles não,mostrando que é um alvo a ser batido.Ja a Dinamarca mostrou que tambem e muito versatil,mudando a tatica e conseguindo a vitoria

This Post:
00
65122.16 in reply to 65122.15
Date: 12/24/2008 9:24:03 AM
Overall Posts Rated:
5252
Antes de mais, deixa-me agradecer o facto de teres dado o teu contributo a esta troca de ideias.
Eu concordo que os ratings de Portugal têm vindo a descer na defesa exterior. Mas, houve algum jogo em que fosse necessário dar ênfase a esse aspecto? É claro, os Checos podem considerar que esta é a sua melhor hipótese de ganharem e apostarem nele. E ai, com certeza que irá ser um grande teste à defesa exterior Portuguesa. Apesar de eu achar que eles são mais fortes no ataque interior. E é nesta perspectiva que acho, que eles vão ser um bocado imprevisíveis para este jogo. Mas o treinador Checo já mostrou que, não tem qualquer receio em usar qualquer uma das tácticas ofensivas.

Se Portugal conseguir ganhar todos os jogos até Israel, não é necessariamente um alvo a abater. Mas lá está, estes dois próximos jogos são difíceis e é ver no que dá. E concordo plenamente contigo, a Dinamarca surpreendeu bastante neste ultimo jogo.

Last edited by the L train at 12/24/2008 9:28:09 AM