1) Só Deus é Poder! Só Deus é o Senhor!
2) Tivesse eu os 11.5M e queria ver se agradecias na mesma... :p
3) Aceito.
4) e 7) Humm, essa cena das notas comparativas valerem tanto ou mais que os team ratings e do ritmo ofensivo proporcionar melhor % de tiro só é válido quando nos interessa ou é válido só pros jogos da Orange no Pavilhão da Bento? É só porque se foi isso que me fez perder com o Benfica Basket vou fazer os possíveis para comprar o Prymula - já não se vêem gajos a ganhar jogos sozinhos desta maneira desde que um tal de Carlos Lisboa pendurou as tilhas (foi a única posição onde perdi nas comparativas e os ratings foram o que toda a gente viu). @Flagzz: 2M chegam? :p
Parece-me bem o Romeiro fazer 4-13 de FG em 37min - mas ok, foi defendido pelo Rodman e até é Poste e não EP. Melhor só o Trivellin em forma impress ter sido metido num saco por um extremo tão exterior como ele (ainda que não saiba as skills, um gajo que tem 10% de L3 na época não deve ser propriamente um Butinas) 3-21FG do Trivelas para 10-17 do Viana? Humm, MJ23? @Flagzz: 2M por esse também!
Btw, oh Flagzz, não tenho nada contra ti, até estimava bem que te mantivesses a ver se temos 3 equipas do concelho na próxima temporada por cá!
3) Frente ao Basket STR, é sempre dificil analisar com diferenças de esforço, Mas não tapaste nenhuma defesa, Perdeste nos ressaltos e n ganhaste em nenhum ataque, tendo igualado num deles, mas nas notas comparativas perdeste em todas elas (Sim as notas comparativas contam tanto ou mais do que os team ratings) A tua defesa exterior funcionou, mas depois ele marcou facilmente de meia-curta distancia, a manta ficou curta...
7) Benfica.Basket, meteste um desajeitado de defesa contra um ataque exterior e queixas-te? Desajeitado de ritmo e BpD? Really? Os atiradores dele fizeram o que quiseram, e os teus atacantes lançaram quase sempre em esforço. Ritmo Ofensivo = Qualidade de lançamento = Aumenta % de lançamento não é apenas assistências e turn overs. Again nota as notas comparativas.
5) É que não sei mesmo ler correrias! Até porque se achas que perder por 3 em OT com o Nuggets foi motivo para eu rejubilar, o que dizer da abada de 3 pontos que espetei ao Barroca? Parece-me que fui claramente muito mais superior ao Barroca do que o Nuggets em relação a mim e com factor casa. Adiante, bem perdido então!
6) Baleu irmão!
8) Volto a fazer mea-culpa nas lesões, o Pingo Doce retirou-me o patrocínio e eu deixei de comprar lá os iogurtes com os bichinhos que fazem a "protecção campo-magnéticooo".
9) Ora portanto, média de minutos esta época nos 9 que contam (são pouquinhos? São! Mas de boa vontade):
- Fabry 37,8min
- Punpak 37,4min
- Trivellin 34,4min
- Utku 32,9min
- Romero 32,4min (não dá para mais, a esta altura do jogo já saiu com 6 faltas, a chamada hidden skill -
vulgo Fava que sai sempre aos mesmos)
- Pussy 29,9min
- Atvars 28,9min
- Nunes Siva 20,9min
- Ángel Tulio Echeverría 16,4min
Só vejo ali 2 rapazolas com mais de 35min de média, sendo que um deles está assim apenas porque a lesão do Uktu o obrigou a fazer mais minutos, mas mais uma vez, mea-culpa!
Como podes ver, tenho 4 backups neste momento: Atvars, Echeverría, Nunes Silva e Pussy. Eles entram em campo e a única diferença são as formas pois perder, perco na mesma x)
Adenda:Não tenho nada contra ninguém! Até vos amo a todos mas curtia ganhar só um joguito equilibrado para o amcferreira não achar que é cão neste mundo!
Btw, ganha lá essa m*rd*!!!!! Italiani sin forza piú! :p