Ah kara teu time ta bem, eu acho ki vc ganha... Por mais ki os karas não gostem ki fala mais é como o James Santos falo, o 5° daki tem a mesma campanha dos 1°s de lá (por enquanto, acredito ki o 5º daki vai termina com a campanha melhor do ki eles !!!), e vc é o 3° daki então é muito provavel ki vc ganhe...
Mais karamba eu acho muito estranho isso, os times de lá dominam nos líderes da liga...
Exemplos: o São José dos Campos é o ultimo de lá e tem o 3° e o 4° jogador que tem melhor média de pontos na liga... O Raposas da Piedade tem Eduardo Cabañero com média de 30,1 pontos, Orlando Corleone com média de 14,3 rebotes por jogo, Sezgi Veysi com 12,3 rebotes por jogo e José Mauricio Olivares com média de 13,3 assistencias por jogo e tem a mesma campanha do nosso 5° colocado, que num tem nenhum jogador entre as melhores médias da liga !!! Como essas coisas são possíveis ?!?!?!
Quero ver como vai ser o jogo das estrelas...
Porém o povo tem ki se preocupa em ganha do BULL'S KILLERS !!! o kara num pode chega de baixo e subi invicto, decisivo pra cima dele !!! kkkk