Bem, eu já me abstive de falar nos Suns. Depois da péssima gestão de resultado no jogo decisivo dos playoffs do ano passado, frente aos Spurs e agora... esta época, a acontecer o que está a acontecer, não vale mesmo a pena.
Em relação à corrida de MVP, só há 3 jogadores em posição de vencer, neste momento. Wade, LeBron e Bryant. Já és a segunda pessoa a manifestar o seu apreço pelo Chris Paul mas, infelizmente, ele já perdeu o comboio deste ano. De facto, média de 11 assistências por jogo é impressionante. Mas ter apenas 2/3 jogadores que jogam e o resto andar a apanhar feijões... é um bocado chato. Mesmo com as assistências que faz, os outros jogadores não passam da média de 9 pontos por jogo. Ou seja, sem as assistências dele, não se aproveitava absolutamente nada. O Chris Paul é que tem motivos para estar chateado, o Lebron não. O Chris Paul chamava aos Cavaliers, um figo. Então com o Ilgauskas... upa, upa. Estou a imaginar o gajo a dizer: "Finalmente, tipos que sabem o que fazer com a bola!"
Porque teres um BP de classe mundial mas depois não teres ninguém no interior que realmente o faça render, é a mesma coisa de teres um carro sem volante. Tudo bem, tens um carro... mas sabes que nunca o vais conseguir conduzir sem um volante.