Em primeiro lugar penso que o Martinêz vai abordar a questão do potencial do rapaz, deveria ser no mínimo super-estrela.
Exacto. Mas enquanto jogador está bem porreiro com excepção da penetração que é muito importante para um BL. As secundárias são isso mesmo, secundárias, no entanto são muito importantes nas selecções como vimos no nosso último jogo.
A selecção do próximo ano terá uma fasquia inicial igual ou superior ao triplo 12 nas característica mais importantes dos BL (lançamento, defesa e penetração). A grande diferença entre as várias hipóteses disponíveis, estará nas restantes características exteriores e nas secundárias. Nesta posição estaremos muito fortes. Esta semana estamos a compilar uma nova BD com as actualizações e tenciono apresentar uma nova shortlist, assim como actualizar as skills mínimas por idade que estão no primeiro post deste tópico.
Voltando ao David Rocha, o efeito do potencial começará a sentir-se no treino mais lá para a frente. Com mais um ano de treino pode render bom dinheiro ou então ser um jogador importante na equipa em causa que assim poderá iniciar uma nova fase de treino noutras posições. Mas isso é apenas a minha opinião.
Aproveito para incitar ao treino das secundárias sempre que possível. Esta fase da época é boa para isso se as vossas equipas já não estiverem a jogar jogos competitivos.