Tenso, infelizmente acontece, a engine é troll com todo mundo. O jeito é começar a pensar na temporada que vem... Seu time é ótimo, melhor da leste, o único, por hora, que chega perto é o Calius.
Eu mesmo tinha time pra ficar tranquilamente entre os 3 primeiros da conferência ( muito devido a queda de produção do Buffalo Braves principalmente), mas eis que não pude escalar 3 jogos, depois perdi meu pivô, demorei a achar um substituto e quase fui rebaixado? Parte foi culpa minha, mas sem a lesão do pivô eu ficava em um quarto, ou quinto lugar, sem preocupações (pivô aliás que se lesionou de novo hoje e quase me ferra, maldito! shsausahusasa).
Sobre meu jogo, consegui me salvar, o paracuru deve ter achado que ir sem o AP novo foi blefe meu no sábado e acertou na tática.... Nada disso, eu que esqueci que a escalação padrão tava sem ele mesmo ashsauashsausahusasa
Enfim, parece que tá tudo definido já e sem zebras nas repescagem, HHonda se salvou como previsto. Agora é seguir em frente, boa sorte pros caras da final, e, como disse, acho que o Giam não deve desanimar não, se não conseguir agora terá novas chances.
Até mais.