Não quero discutir casos de batota, até porque não saberia como o fazer, porque não tenho meios nem informação para tal, mas queria somente tentar introduzir aqui esta questão, que acho pertinente e passível de prejudicar alguns users menos atentos a estas movimentações de mercado.
Também acredito que o trabalho desenvolvido será o melhor que é possível fazer, mas acho que há sempre espaço para mais algumas sugestões e introdução de melhorias.
Em relação à estimativa de valor mencionada para o meu jogador de 600k (e acertaste porque é Extremo), posso-te garantir que não sendo nenhum prodígio é bastante equilibrado para a divisão em que jogo (não queiras comparar com os teus), e obviamente não te vou aqui postar as suas skills, mas como referi no inicio deste post tem 1 Excepcional + 1 Admirável + 8 Fortes, e neste momento na TL o jogador mais parecido com ele está à venda por 2,3M, e tens outro que é ligeiramente melhor que o meu nas defesas e está à venda por 2,7M.
Por isso acho uma diferença muito grande entre 600k e 2,3M ou 2,7M, e podes estar certo que nunca o venderia por menos que 1,8M como mencionei, mas e esta é que é a verdadeira questão, se alguém o comprasse por esse valor não iria correr os risco de ser multado ?