BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Sugão

This Post:
00
148561.16 in reply to 148561.14
Date: 6/29/2010 9:34:15 AM
Overall Posts Rated:
7070
1 bola, fantástico. Adoro esta gente que se esconde atrás das bolas com medo de dar a cara.


Antes de responder vou dar-te cinco para não achares que fui eu... =P

El Pipo
From: pimba

This Post:
00
148561.19 in reply to 148561.17
Date: 6/29/2010 9:41:08 AM
Overall Posts Rated:
6464
1 bola, fantástico. Adoro esta gente que se esconde atrás das bolas com medo de dar a cara.

Não ligues tanto às bolas...

Não querendo aprofundar muito o assunto, por enquanto, mas acho que é óbvio em quem vais votar, nem valia a pena dizeres ;)


Por fazer parte do staff não posso dar a minha opinião? Tenho o mesmo direito dos outros. Acho uma parvoíce de dar o madraven como mais do mesmo quando nunca foi seleccionador. É uma mentira para enganar os distraídos. Não voto no madraven por ser do staff voto no madraven por ser, indiscutivelmente, na minha opinião, a escolha lógica e a melhor escolha.

E com o direito que me assiste, dou a minha opinião como todos podem dar.

Quanto ás bolas, era algo que já queria dizer, acho um fenómeno engraçado.

Não tem nada a ver com o facto de fazeres parte do staff.

Quanto às bolinhas, agora reparei que a minha média é de 3.5. É fraco não é? :P

Chega de off-topic da minha parte. Quando tiver uma opinião fundamentada sobre as 2 candidaturas venho cá dar a minha humilde opinião.

This Post:
00
148561.21 in reply to 148561.18
Date: 6/29/2010 9:46:25 AM
Overall Posts Rated:
7777
Para não seguir com o off-topico no tópico do draft faço quote para aqui...

Já agora no inicio tinha votado no Raven, mas agora depois de ler o projecto so sugão e ver que os intrevenientes são todos jogadores experientes e bem sucedidos (até um Zangão têm :D) que não tiveram ainda oportunidade para se mostrarem a nivel de seleções.


Uns votam neles por serem novos, outros por serem experientes, em que ficamos? :)

Em termos de selecções o mais experiente é o nuno blue porque foi scout por uns tempos, de resto a experiência a nivel de clubes não se compara ao nível de selecções porque são 2 coisas diferentes.

A grande questão que se pôe à comunidade tuga de BB é, querem votar em alguém que nunca esteve presente a nível de selecções que só começou agora a interessar-se pela selecção ou por alguém que sempre acompanhou as selecções portuguesas e sabe o que vai encontrar pela frente.

From: AfonsoP
This Post:
00
148561.22 in reply to 148561.17
Date: 6/29/2010 9:48:38 AM
Overall Posts Rated:
5252
Enquanto membro de uma das candidaturas, acho que fica desde logo bem claro quem acho mais indicado para assumir a posição. Primeiro, porque a continuidade, especialmente no trabalho de background (leia-se Scouts), é importantíssima e uma grande mais valia, mas também porque o MadRaven é um enorme conhecedor deste jogo e um excelente treinador (e Deus sabe o quanto me custa dizer isto :p), e é merecedor do cargo. Aliás, a comunidade merece que o MadRaven ganhe as eleições, e digo isto sem o menor desprimor pelo Sugão e seu staff, que fico honestamente bastante contente que tenham apresentado uma candidatura com pés e cabeça (outra coisa não seria de esperar, até).

Para além disso, e sendo óbvio que os apoiantes mais próximos de ambas as candidaturas serão sempre apoiantes das mesmas, estou a ver demasiada gente "independente" a decidir o seu voto demasiado cedo, and that can't be good. Este 'parlapier' (chamemos-lhe assim) inicial é bastante igual pois é óbvio que ambas as candidaturas querem e irão dar o seu melhor para obter os melhores resultados possíveis. Esperem que haja a verdadeira discussão, a discussão sobre as ideias em concreto, e depois sim devem decidir em consciência.

E para finalizar, dá-me a sensação de isto estar aqui um ambiente demasiado hostil, and that can't be good too.

This Post:
00
148561.23 in reply to 148561.21
Date: 6/29/2010 9:51:59 AM
Overall Posts Rated:
6161
Pá são experientes, porque sabem como fazer um bom jogador olha o caso do PGodinho, que foi quem fez o melhor Poste da historia do BB português.

Digo que são experientes porque se eles conseguiram todos formar jogadores para seleções de alguns paises, os conselhos deles irão ser decerteza bons conselhos. e têm agora a oportunidade de mostrar o contributo deles a nivel de seleções.

Edit: "Têm"

Last edited by Radmanovic at 6/29/2010 9:52:52 AM

This Post:
00
148561.24 in reply to 148561.23
Date: 6/29/2010 9:57:40 AM
Overall Posts Rated:
5252
O mais curioso de tudo é que uma discussão que até podia ser construtiva, acaba como uma espécie de medição de pilinhas azeda. Enfim uma pessoa lê este teu post e fica a achar que no BB-Portugal há 2 grupos um encabeçado pelo Damena&Buddies, e o outro pelo Martinez&Martinis


Infelizmente, também cheguei à mesma conclusão que tu e é algo com o qual não me sinto confortável. Onde eu gostaria de fazer um pequeno reparo, é que me parece que essa percepção está na cabeça de algumas pessoas e em muitas circunstâncias não me parece corresponder à realidade. E ao contrário de ti e de outras postas que li neste tópico, cujos redactores já parece estar decididos, eu ainda tenho as minhas dúvidas em quem votar. Dúvidas essas, que irei colocar assim que tiver um tempinho livre.

Last edited by the L train at 6/29/2010 10:08:45 AM

This Post:
00
148561.25 in reply to 148561.24
Date: 6/29/2010 10:00:19 AM
Overall Posts Rated:
6161
é justo

This Post:
00
148561.26 in reply to 148561.23
Date: 6/29/2010 10:01:03 AM
Overall Posts Rated:
7777
E decides o teu voto baseando no treinador que treinou o Silves?

O yakuli treinou o Assunção, o valete o João Alves, o karter o Diogo Fonseca, o ronkis o Constantino Garrido, o feramarques o Gonçalo Loução, eu o Botelho, o damena o Pessa e agora o Correia e o Afonso treinou o Barbosa que só não foi à selecção por razões conhecidas, como podes ver todos os elementos do meu staff também treinaram jogadores para a selecção, agora atribuir mais experiência a uma candidatura, porque um dos treinadores pegou num jogador com grande potencial e levou até ao fim não percebo, porque todos da minha candidatura o fizeram e só tiveram azar no potencial dos seus jogadores.

Antes de atribuir os vossos votos acho que uma avaliação com pés e cabeças às 2 candidaturas é o ideal.

ps: Para não houver mal entendidos, não tenho nada contra o Godinho e se tivesse no lugar dele fazia o mesmo e treinava o Silves até ao fim, não estou a tirar mérito a ninguém.

Last edited by Mod-MadRaven at 6/29/2010 10:06:53 AM

Advertisement