BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 11

Temporada 11

Set priority
Show messages by
From: RFlagzzz

This Post:
00
122276.161 in reply to 122276.160
Date: 2/22/2010 6:38:31 PM
Overall Posts Rated:
1818

É só porque se foi isso que me fez perder com o Benfica Basket vou fazer os possíveis para comprar o Prymula - já não se vêem gajos a ganhar jogos sozinhos desta maneira desde que um tal de Carlos Lisboa pendurou as tilhas (foi a única posição onde perdi nas comparativas e os ratings foram o que toda a gente viu). @Flagzz: 2M chegam? :p

3.2M dei eu há uma época atrás e ele tem sido treinado de la ate agora... faz as contas, mas se o teu Bynia vale 5.5M com a hidden skill da agressividade o meu Carlos Lisboa n sai por menos de 7.5M ;)

Parece-me bem o Romeiro fazer 4-13 de FG em 37min - mas ok, foi defendido pelo Rodman e até é Poste e não EP. Melhor só o Trivellin em forma impress ter sido metido num saco por um extremo tão exterior como ele (ainda que não saiba as skills, um gajo que tem 10% de L3 na época não deve ser propriamente um Butinas) 3-21FG do Trivelas para 10-17 do Viana? Humm, MJ23? @Flagzz: 2M por esse também!

Vamos por partes... Tens o Romero que é poste a jogar a EP... pus la um dos meus postes pra defender o gajo... parece-me que tive bem... diria q foi boa escolha...
Metes um EP a EXT, e guess what... eu tb pus... bom defensor e bom na meia distancia e bom no ressalto... Já tem o 23 desde a 1ª época, agora há lá melhores... mas 2M só chega pro braço mais fraco... :D

Destes, os jogadores com habilidades mais parecidas com as do Arlindo Viana foram vendidos entre $ 3 550 000 e $ 4 950 000.

Acrescenta factor casa, julgo ter na altura + entusiasmo, o facto de ter ido a 2-3, de ter posto o meu melhor atirador no spot do teu buraco defensivo e nada de extraordinario aconteceu em cucujaes...

BTW - esquece bola pra dentro enquanto n tiveres bases... e nao é bases com tiro, é bases com passe!!!
Outra coisa... esquece os ratings... principalmente qdo descompensas a equipa toda... ate podias tirar la fantastico que isso pra mim n vale mto...
Qto a resistencia, so tu podes saber mas aqui a media deve ser superior a respeitavel...

Btw, oh Flagzz, não tenho nada contra ti, até estimava bem que te mantivesses a ver se temos 3 equipas do concelho na próxima temporada por cá!

Tb nao tenho nada contra ti... mas sinceramente depois da mijeira que tiveste qdo eliminas os macacos e vens parar à liga nacional, comparando com o que vi nesses exemplos que mostras, até devias ter vergonha em vir chorar com tanta intensidade... :D
Boa sorte pro que resta e espero que ganhes pelo menos o jogo de amanhã! :P

Last edited by RFlagzzz at 2/22/2010 6:42:25 PM

This Post:
00
122276.162 in reply to 122276.161
Date: 2/22/2010 7:54:06 PM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
blá... blá... blá... Boa sorte pro que resta e espero que ganhes pelo menos o jogo de amanhã! :P

Ò Flagzzz... obrigadinho!!!... ;)

This Post:
00
122276.163 in reply to 122276.162
Date: 2/22/2010 8:59:48 PM
Overall Posts Rated:
1818
Opá... o 8º lugar fica entre mim, ti, o barroca e o orange... espero que compreendas que prefiro deixar o 5º lugar pro orange e nao ficar em ultimo... lol

Last edited by RFlagzzz at 2/22/2010 9:00:15 PM

From: Sugão

This Post:
00
122276.164 in reply to 122276.160
Date: 2/23/2010 9:38:35 AM
Overall Posts Rated:
7070
Se ng pega no sarrafeiro e pk pedes demais

Mais a mais eu n queria um gajo que é mais vezes expulso que o Bynia

Tá calor!

Oferta Actual: $ 5 608 000 por Farpando Magic

E mais pedisse.. Ainda há gajos que se sabem movimentar no mercado! Um poste destes por este valor é uma pechincha...

El Pipo
From: RFlagzzz

This Post:
00
122276.165 in reply to 122276.164
Date: 2/23/2010 9:44:58 AM
Overall Posts Rated:
1818
O gajo que bidou nao deve ter olhado pras stats... se ele fosse um gajo que percebesse do assunto, chegava rápido à conclusão que esse moço tem mais habilidade pras lutas greco-romanas do que pro basket! :P

This Post:
00
122276.166 in reply to 122276.165
Date: 2/23/2010 10:15:11 AM
Overall Posts Rated:
7070
Calma que já te respondo a ti... Deixa-me lá fingir que trabalho mais 1 horita para não cair mal aqui na gerência! :p

El Pipo

This Post:
00
122276.168 in reply to 122276.167
Date: 2/23/2010 10:23:36 AM
Overall Posts Rated:
7070
E mais te digo... Já encontrei a minha pérola :p

Um bolo-rei a quem acertar o nome x)

El Pipo

This Post:
00
122276.169 in reply to 122276.161
Date: 2/23/2010 11:04:41 AM
Overall Posts Rated:
7070

Vamos por partes... Tens o Romero que é poste a jogar a EP... pus la um dos meus postes pra defender o gajo... parece-me que tive bem... diria q foi boa escolha...
Metes um EP a EXT, e guess what... eu tb pus... bom defensor e bom na meia distancia e bom no ressalto... Já tem o 23 desde a 1ª época, agora há lá melhores... mas 2M só chega pro braço mais fraco...

Acrescenta factor casa, julgo ter na altura + entusiasmo, o facto de ter ido a 2-3, de ter posto o meu melhor atirador no spot do teu buraco defensivo e nada de extraordinario aconteceu em cucujaes...

Começando pelo início. Ora bem, quanto às tuas opções nada contra. Aliás, até acho que tiveste muito bem, não só contra mim mas no cômputo geral da temporada. Tás a fazer uma época brilhante ;) Parabéns!

Tendo em conta o ordenado do Arlindo, as estatísticas e as ideias que deixaste, continuo a achar que o Trivellin não podia (ou não devia, aliás) fazer 3-21FG, muito menos em impressionante forma e, sem querer ser injusto porque os ordenados não indicam nada, muito menos em EXT/EP, mas um gajo que até conseguiu equilibrar perante um Lukanichev não pode ser metido assim num bolso pelo Viana. Corrige-me se estiver enganado mas o Viana até é mais EP que Ext. Se assim é, é inexplicável que numa movimentação ele faça 10-17FG em forma forte como era o caso. Ah, e não te deixes levar plo Damena, ele fala do Trivellin como se ele tivesse algum tenebroso ou desajeitado de defesa exterior... Tem um quiques, bastante, mais ;)

Btw, oh Flagzz, não tenho nada contra ti, até estimava bem que te mantivesses a ver se temos 3 equipas do concelho na próxima temporada por cá!

Tb nao tenho nada contra ti... mas sinceramente depois da mijeira que tiveste qdo eliminas os macacos e vens parar à liga nacional, comparando com o que vi nesses exemplos que mostras, até devias ter vergonha em vir chorar com tanta intensidade...
Boa sorte pro que resta e espero que ganhes pelo menos o jogo de amanhã!

Repara que em momento algum me escusei a analisar esse jogo enquanto cagalhão maior da história do BB. Aliás, se fores procurar na conferência da II.3 encontras uma relíquia que é o meu discurso de subida no qual rejubilo com o meu feito e enquanto senhor agradeço ao Senhor pela referida subida... Assim sendo, sinto-me no direito de chorar convulsivamente toda e qualquer derrota da minha colectividade. x)

Eh pah, quero ver se, depois de te deixar ganhar o jogo contra mim, hoje te volto a dar uma mãozinha com a vitória contra o sergiuz... Zelo tanto pelos meus conterrâneos :p

Só um aparte, que idade tens? É só porque andei aí na escolinha do Couto de Cucujãeje desde os 10 aos 15 aninhos. Com jeitinho foste da minha turma x)

El Pipo
Advertisement