mesmo com o KG a jogar contra os magic, tinham de fazer 2 contra 1, pois o KG não aguenta com o Howard, nem lá perto, está bem que é um excelente jogador, mas o Howard é o melhor poste actualmente a jogar
Então é o mesmo que dizer que o Howard é imparável, coisa que não é.
E quanto ao melhor Center da actualidade, sem sombra de dúvidas que... não é o Howard. Aliás, ainda tem de aprender muita coisinha até chegar a esse patamar. O melhor C da actualidade é, sem qualquer dúvida, o Shaq. Depois do Shaq, o Yao Ming. E só depois do Howard. Chamem-me o que quiserem (louco, ridículo, freak, etc.), mas direi isto todos os dias, se necessário. E atenção, não me limito a olhar para as estatísticas, mas sim a analisar os jogos. É bem diferente ser um
role player do que ser um
franchise player.
O DH é muito bom, não pensem sequer por um minuto que não acho tal coisa. Mas técnica é 0. Afunda e tem um corpo e uma força que nunca mais acabam. É daí que tem os pontos que tem. Será, no futuro, o melhor. Mais dominador já o é, mas não é o melhor Center por isso.
De referir que disse o melhor Center da
actualidade. Para mim o Yao Ming virá todos os dias no meu Top1 de Centers. Mas o Shaq está num momento de forma espectacular, e por isso merece o 1º lugar.