Já previa que mais cedo ou mais tarde tal poderia acontecer. Em virtude de estar inserido num projecto de formação profissional, o meu tempo livre tem vindo a encolher cada vez mais nos últimos tempos, a um ponto em que me vejo obrigado a abdicar da coordenação do BBDependente, pelos menos nos actuais moldes.
Posso e consigo estar online. Não me posso é comprometer a todas as semanas, no dia x às tantas horas, e durante duas ou três horas, lançar o jornal para as bancas.
Felizmente a estrutura está mais ou menos bem montada e seria uma pena desperdiçar a colaboração daqueles que tão bem têm desempenhado o seu papel. Por isso, temos duas opções:
1) Encontrar alguém disponível que possa fazer este trabalho de edição (montar o puzzle à 5ª feira). Ou
2) Lançar as notícias à medida que chegam à redacção, sem dia fixo, e consoante a minha disponibilidade, eliminando assim as edições semanais, tornando-se o BBDependente numa espécie de blog de notícias.
Agradeço a vossa compreensão e estou naturalmente aberto a opiniões e sugestões.
Nota: a edição de hoje será lançada aos solavancos.
Perguntar