Festejar a vitoria do Porto de ontem é como ir as putas e sair de lá a pensar que somos o Brad Pit.
O golo em fora de jogo é apenas a cereja no topo do bolo, o panico do arbitro a partir do momento que o Benfica passou para a frente no estadio foi de vir as lagrimas, a forma como marcava as faltas no meio campo defensivo do Porto e corria em direção ao ataque mais rapido que os jogadores do Porto, o primeiro amarelo ao Emerson, a falta do Luisão a meio campo e outras atitudes foi desesperante.
Para a historia fica a vitoria do Porto, vai ficar mais um campeonato e siga a historia.
O verdadeiro problema do Benfica é reclamar depois do leite derramado cinco semanas antes do jogo contra o Nacional em casa o Benfica conseguia ver a serie de arbitros que se perfilavam para os jogos Benfica-Nacional, Guimaraes-Benfica, Academica-Benfica e Benfica-Porto e nessa altura é que custe o que custar chamem-nos o que quiserem é que se deve pegar os bois pelos cornos.
Os penalties e mesmo os golos em fora de jogo são "amendoins" no meio disto, acreditem.
O futebol Portugues é uma questão de sorte já o disse lá para trás :
Azar do Benfica (e do sporting e até dos aprendizes de Braga se for necessario) porque os arbitros erram quando mais precisamos deles.
Sorte do Porto (...assim de repente não me lembro de mais ninguem) porque os arbitros erram quando mais precisam deles.
Mas também já o disse aqui isto esta lentamente a mudar são os ultimos "estrabuchos" de um sistema a cair a pique.
Custe o que custar a primeira medida tem de ser assumida ha que ter coragem, não ceder a chantagem, se já conseguimos viver tantos anos com orçamentos inferiores vamos fazer o sacrificio mais 2 ou 3, eles acabam por morrer so com o assopro.
Todos os Benfiquistas tem de sair a rua no dia em que o Benfica anuncie que não vai renovar com a Sportv...caso renove também devem sair a rua...
Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).