Vamos por partes... Tens o Romero que é poste a jogar a EP... pus la um dos meus postes pra defender o gajo... parece-me que tive bem... diria q foi boa escolha...
Metes um EP a EXT, e guess what... eu tb pus... bom defensor e bom na meia distancia e bom no ressalto... Já tem o 23 desde a 1ª época, agora há lá melhores... mas 2M só chega pro braço mais fraco...
Acrescenta factor casa, julgo ter na altura + entusiasmo, o facto de ter ido a 2-3, de ter posto o meu melhor atirador no spot do teu buraco defensivo e nada de extraordinario aconteceu em cucujaes...
Começando pelo início. Ora bem, quanto às tuas opções nada contra. Aliás, até acho que tiveste muito bem, não só contra mim mas no cômputo geral da temporada. Tás a fazer uma época brilhante ;) Parabéns!
Tendo em conta o ordenado do Arlindo, as estatísticas e as ideias que deixaste, continuo a achar que o Trivellin não podia (ou não devia, aliás) fazer 3-21FG, muito menos em impressionante forma e, sem querer ser injusto porque os ordenados não indicam nada, muito menos em EXT/EP, mas um gajo que até conseguiu equilibrar perante um Lukanichev não pode ser metido assim num bolso pelo Viana. Corrige-me se estiver enganado mas o Viana até é mais EP que Ext. Se assim é, é inexplicável que numa movimentação ele faça 10-17FG em forma forte como era o caso. Ah, e não te deixes levar plo Damena, ele fala do Trivellin como se ele tivesse algum tenebroso ou desajeitado de defesa exterior... Tem um quiques, bastante, mais ;)
Btw, oh Flagzz, não tenho nada contra ti, até estimava bem que te mantivesses a ver se temos 3 equipas do concelho na próxima temporada por cá!
Tb nao tenho nada contra ti... mas sinceramente depois da mijeira que tiveste qdo eliminas os macacos e vens parar à liga nacional, comparando com o que vi nesses exemplos que mostras, até devias ter vergonha em vir chorar com tanta intensidade...
Boa sorte pro que resta e espero que ganhes pelo menos o jogo de amanhã!
Repara que em momento algum me escusei a analisar esse jogo enquanto cagalhão maior da história do BB. Aliás, se fores procurar na conferência da II.3 encontras uma relíquia que é o meu discurso de subida no qual rejubilo com o meu feito e enquanto senhor agradeço ao Senhor pela referida subida... Assim sendo, sinto-me no direito de chorar convulsivamente toda e qualquer derrota da minha colectividade. x)
Eh pah, quero ver se, depois de te deixar ganhar o jogo contra mim, hoje te volto a dar uma mãozinha com a vitória contra o sergiuz... Zelo tanto pelos meus conterrâneos :p
Só um aparte, que idade tens? É só porque andei aí na escolinha do Couto de Cucujãeje desde os 10 aos 15 aninhos. Com jeitinho foste da minha turma x)