Parabéns cara, mais que merecido seu título... Depois do Renato, eu acredito que realmente era o que mais tinha um equilíbrio entre qualidade e rendimento do time (Como o LPG provou no início da temporada passada, nem sempre qualidade é rendimento).
Eu é que agradeço por poder ter jogado contra alguém competitivo como você, e boa sorte na luta pra se manter. Como o Styx disse, não vai ser fácil mesmo, muitos times fortes daquele lado da conferência, e ainda subiu o Torooo e caiu o Força Máxima, mas se trabalhar bem é possível, mesmo indo pra repescagem. Boa sorte!
Agora quero parabenizar o Styx também pela vaga na LN... O ideal seria no tópico da divisão dele, mas como eu perdi o bonde, vai ser aqui mesmo :P Parabéns, foi muito merecido, andei olhando uns jogos seus, e vi que você conseguiu montar um time bem forte, o que não poderia ser diferente vindo de você... Agora é trabalhar pra se manter, já que hoje a LN tá em outro nível, e tem times realmente bons sendo rebaixados por lá, mas te conhecendo bem e sua história no jogo, acredito que vai conseguir se manter, apesar do desafio inédito. Boa sorte!
Boa sorte pra quem fica por aqui também, em especial ao Renato, que merece muito esse título agora.
Abraços... Até mais!