Anúncio de ÚLTIMA HORA:
Após ponderar sobre as ideias dadas por outros utilizadores, neste fórum, a direcção deste clube tomou a decisão que o Relações Públicas a ser contratado deverá ser do nivel 2, no minimo. Portanto, a direcção mostra o respeito pela opinião, e mostra também que sabe ouvir a voz de pessoas mais experientes, que mostram interesse no Benfica_Slb.
Após a derrota de ontem, fica também estabelecido dois novos objectivos para a 2ª metade da temporada 14. Vencer os embates contra o Clube Basket Murrenha e contra o BP Sporting, caso contrário a desconfiança e o sentimento de que não é possível subir agravar-se-á, apesar de a direcção ter toda a confiança no staff técnico, especialmente no treinador. Fica aqui dito e esclarecido que após a derrota de ontem os jogadores mostraram o seu profissionalismo, apesar de jogarem na Liga V, e enviaram um comunicado à direcção a mostrar a sua vontade crescente de subir para a Liga IV, posto isto a direcção conclui que deve acrescentar este ponto aos objectivo. A subida de divisão, não sendo prioritária, pelo menos nesta temporada, ficará como um dos objectivos da equipa.
Após isto, referir que ontem esqueci-me de dar os meus parabéns à equipa, e especialmente a 3 jogadores, Efim Masharov, que obteve a nota maiora que algum jogador meu já teve (10,5), dar os parabéns ao Bosco Tauscher que esteve perto de quebrar o record de assistencias da nossa série (15) tendo feito 11 em todo o jogo, dar também os parabens ao Juquinha, que apesar de estar a jogar fora da sua posição, fez um excelente jogo como base principal. Aqui ficam estabelecidos parte dos pontos positivos a retirar do jogo de ontem, que com a cabeça quente, não foi possível no final do jogo.
A "Direcção"
Basket Passion
PS: Não liguem muito aos "Após..."
Last edited by 1001 at 11/17/2010 2:30:51 PM