BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 National Team Debate Thread

U21 National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
242996.17 in reply to 242996.13
Date: 6/16/2013 7:09:04 PM
Overall Posts Rated:
00
Olá a todos

Eu só quero que voces votem em quem merece e é capaz de liderar a seleçao sub21 e se nao for eu que seja alguem que o queira igual ou mais que eu e que respeite todas as opinioes e leve avante as suas ideias e leve a seleçao sub21 a boas conquistas e exibiçoes.

Ouvi alguem dizer que a maioria dos candidatos nao sabe a realidade do BB a minha resposta a isso é que ate agora so 2 ou 3 utilizadores é que levaram o nome de Portugal quer sub21 e AA ao melhor nivel e acho que todos os candidatos percebem o que é ter que treinar uma seleçao e nao se canditavam se nao se quisessem desafiar e melhorar as suas capacidades.

Acho que todos tem direito a sua opiniao mas nao devem fazer suposiçoes sobre os outros terinadores com base na historia dos jogadroes AA que jogaram nos sub21( e é isso que esta mal porque os sub21 nao passam aos AA e os que estao nos AA agora nao tiveram experiencia nos sub21 que é importante) os jovens precisam de tempo de jogo nao nego isso precisam de treino nao nego isso mas todos erram e o importante é aprender com esses erros.

E é isso que gostava que melhorasse nos foruns que é qualquer utilizador e selecionador portugues pudesse pedir ajuda quer seja um utilizador da ultima divisao ou o selecionador na final de um campeonato do mundo se queremos que venham novas pessoas para este jogo que o BB precisamos de ajudar uns aos outrons e refenciar o jogo a outras pessoas que ao verem e ouvirem falar da ajuda e camaradagem querem experimnetar o jogo e conseguir jogadores para o futuro.

Sei que um texto longo mas digo o que queria dizer OBRIGADO.

This Post:
00
242996.18 in reply to 242996.16
Date: 6/16/2013 8:21:42 PM
Overall Posts Rated:
33
Quando dizes estava correto há muitas épocas atrás, tás a dizer que agora já não é correto?

From: RPeresDias

To: Nibs
This Post:
00
242996.19 in reply to 242996.18
Date: 6/17/2013 12:01:46 AM
Overall Posts Rated:
44
Só voto quando um dia o Nibs se candidatar. Antes de ter voltado ao BB com esta nova equipa já estive o prazer de estar na mesma divisão dele (NY Dreamers) e desde aí fiquei fã da sua equipa portuguesa e com desenvolvimento rápido.