De facto não estou a par de tudo sobre o draft, mas normalmente à bons jogadores em todas as ligas não? Não quer dizer que sejam todos com o potencial "Melhor jogador de sempre"...mas este bom jogador já vale os tais 150k por época ( Obrigado pela retificação Melo9 ;) )
Mas a questão que não está a ser discutida é: os melhores ou piores jogadores não depende da aposta feita nos drafts, depende sim do número de bots ter aumentado significativamente...todas as ligas até às III divisões inclusive, o aproveitamento é 100% porque eu posso gastar 0 em scouting e sacar um potencial craque. Estamos a falar de 21 Ligas, e um universo de 1008 jogadores garantidos. Claro que as ligas IV e V representam 15360 jogadores, o que reduz a quase nada a quantidade das 3 melhores divisões.
Na minha opinião devia ser fomentado e incentivado o scouting nas divisões IV e V. Aí sim os melhores prospects ficariam nas equipas ativas e os bots ficariam com os fracos.
Uma sugestão que faço ao BB é aliviar o custo do treinador nessas divisões ou aumentar os pontos de observação comparativamente ao normal.
Outro possibilidade seria diminuir drasticamente a possibilidade de sairem os melhores jogadores nas ligas com maior quantidade de bots.