BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Liga Privada *2ManyTshirts*S.L.DUDU*

Liga Privada *2ManyTshirts*S.L.DUDU*

Set priority
Show messages by
This Post:
00
56655.17 in reply to 56655.16
Date: 11/7/2008 4:54:12 PM
Overall Posts Rated:
7777
Muito boa análise, estás de parabéns :)
Estou a ver que o pessoal está a levar a liga a sério e acho muito bem porque aumenta a competitividade e a dificuldade em ganhar a liga.
Para a semana há mais e espero que também haja uma previsão e análise respectivamente :P

This Post:
00
56655.18 in reply to 56655.16
Date: 11/7/2008 4:57:06 PM
Overall Posts Rated:
344344
Estiveste bem.

Podíamos também votar num cinco da semana e eleger um MVP no final.

Indepedentemente de tudo isso, e se não se importam, posso também juntar ao rol de ofertas, um disco à escolha do catálogo da minha editora, se for do agrado dos participantes. Não sei se posso fazer publicidade, por isso pesquisem matarroa no google para perceber a ideia.

This Post:
00
56655.19 in reply to 56655.18
Date: 11/7/2008 6:00:36 PM
Overall Posts Rated:
5252
Não sei. Em relação à votação do melhor 5 todas as semanas, apesar de perceber a ideia e gostar bastante, acho que é capaz de ser um bocado ambicioso de mais até porque não somos assim tantos para votar. O que posso fazer é referencia aos lideres das tabelas na página da LP no final do comentário, o que diga-se que é bem menos falível e mais objectivo que o meu olho. Em relação ao MVP, temos definitivamente de fazer uma votação no final para eleger o melhor da LP. Acho que nisso não há volta a dar, tem mesmo de ser. E então a partir dos resultados dessa votação é que podíamos eleger o melhor 5.
Em relação a um prémio por parte da editora Matarroa, estando mais ou menos familiarizado com o hip hop nacional, acho que seria uma excelente adição aos prémios da LP. Até porque de facto, tem muito bons artistas com muito bons albums.

This Post:
00
56655.20 in reply to 56655.16
Date: 11/7/2008 6:13:02 PM
Flagzzz Team
II.4
Overall Posts Rated:
1818
Excelente análise!
Correu-me bem a sexta-feira, espero que amanha à noite tb esteja bem disposto :D
Quanto as minhas previsões, eram isso mesmo... previsões... acertei 6 em 8... não foi mau...
No teu jogo o factor casa foi demasiado pesado para as aspirações do kaiser. Agora é que vai ser ouvi-lo queixar que tem 13 jogos fora, bla bla bla uma roubalheira... lololol

A unica forma que eu vejo de nas próximas edições não voltar a acontecer estas "injustiças" é fazer com 2 voltas... mas 16 equipas com 2 voltas, cada liga privada dura 30 semanas sem contar os playoffs. É algo a ponderar porque como está é algo injusto...
Pra não falar em queixarmo-nos aos BB's, pq há maneira de fazer um algoritmo que faça o calendário só com uma volta e ficarem 8 equipas com 8 jogos casa e 7 fora e outras 8 equipas com 7 jogos em casa e 8 fora ou vice-versa.


Amanhã ou depois meto as previsões prá próxima semana a ver se há mais malta a fazer este "totobasket".


Last edited by RFlagzzz at 11/7/2008 6:53:42 PM

This Post:
00
56655.21 in reply to 56655.17
Date: 11/7/2008 6:15:50 PM
Overall Posts Rated:
5252
Exactamente. Só me dei mesmo ao trabalho de fazer a análise porque notei que todas as equipas tinham de facto enquadrado o seu estilo de jogo para lutar pela vitória. É pena estarmos numa fase em que não se podem fazer transferências porque se não, acho que iríamos começar a ver grandes melhorias em quase todas as equipas. Porque de facto somos todos activos e é a jogar com equipas activas que nos começamos a perceber realmente, de certas fragilidades existentes na nossa equipa. E ter opiniões exteriores é sempre bom, mesmo que eu me engane nalguma análise, pode-se sempre gerar uma discussão saudável em que se possa chegar a resultados mais precisos. Até mesmo para podermos aprendermos com isso.
Da minha parte, estando a ver que todas as equipas estão interessadas na liga acho que podes contar com o meu comentário. É claro que gostaria também de ver qual é a previsão do Flagzzz para a jornada :P

Last edited by the L train at 11/7/2008 6:19:21 PM

This Post:
00
56655.22 in reply to 56655.18
Date: 11/7/2008 6:42:38 PM
Flagzzz Team
II.4
Overall Posts Rated:
1818
Aproveitando as duas ideias ficariamos por exemplo com uma votação para MVP depois do final da época regular, ou até no fim dos playoffs à semelhança do que acontece no BB e o prémio do Mantarroa ir para o dono desse MVP.

Com essa votação deverá ser fácil eleger um 5 inicial das "estrelas".
Prémio para o 3º lugar tá dificil pq não há jogos de consolação... por isso fica a ideia.

Para eleição desse MVP proponho que no fim da época cada equipa eleja um ou dois dos seus próprios jogadores pra esse pote. Depois escolhe-se desses, sendo que ninguém poderia votar nos próprios jogadores.

Ficam as várias ideias para discussão!

This Post:
00
56655.23 in reply to 56655.14
Date: 11/7/2008 6:48:20 PM
Flagzzz Team
II.4
Overall Posts Rated:
1818
eu avisei que ia ganhar eheheh

ate á proxima


Aqui falhei a minha previsão confesso que por fraco estudo da minha parte. A equipa do marinhense seria a mais indicada a vencer mesmo jogando fora...
Já agora ó motardd onde andou esse forte de ataque exterior no jogo dos playoffs?
Se calhar tinha chegado para seguires em frente! lol





This Post:
00
56655.24 in reply to 56655.22
Date: 11/7/2008 6:59:19 PM
Overall Posts Rated:
00
Saudações Desportivas
Boas a todos os colegas, é este o empenho que nós queriamos quando formamos esta Liga Privada só para Portugueses pois facilita a comunicação, assim o pessoal pode debater sobre tacticas e estatistica pois é assim que conseguimos melhorar.
Peço desculpa pois já o devia ter feito antes da liga iniciar mas o trabalho aumentou esta semana e..., bem eu quero anunciar que os prémios foram alterados e pegando agora na ideia do colega "Matarroa BC" aqui fica a lista dos prémios a serem atribuidos:

Tshirt "2ManyTshirts"
PeN 8gb "S.L.DUDU"
PeN 4gb "S.L.DUDU"
Pen 2gb "S.L.DUDU"

MVP CD "Matarroa BC"

Atenção e lugar atribuido a equipa que conseguir mais pontos no jogo das MF do Play-off

Last edited by bguizado at 11/8/2008 5:52:49 AM

From: Ioliano
This Post:
00
56655.25 in reply to 56655.24
Date: 11/7/2008 7:19:28 PM
Overall Posts Rated:
00
Excelente analise também podias fazer uma minha como no jogos POF era só para o que ias dizer se puderes e quiseres faz-me isso senão também deixa

This Post:
00
56655.26 in reply to 56655.25
Date: 11/7/2008 7:24:05 PM
Overall Posts Rated:
344344
Então siga.

Mas façam o favor de escrever o nome correctamente hein!

From: Joniboy
This Post:
00
56655.27 in reply to 56655.26
Date: 11/7/2008 7:34:17 PM
Overall Posts Rated:
00
Este tópico vai de certeza ser melhor que a própria liga! Para mim vai ser mais tempo a ler isto que a ver os jogos!!

Adorei o que li, e vou aprender mt com isso! Só com a 1ª jornada tirei ilações mt mt positivas sobre as varias tácticas a utilizar....

Vai ser gd liga privada!!!

Advertisement