BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Futebol II

Futebol II

Set priority
Show messages by
From: Pmcbf

This Post:
00
203851.173 in reply to 203851.172
Date: 3/3/2012 12:35:54 PM
Overall Posts Rated:
5050
Voçes fazem desesperam qualquer um...
Querem continuar a acreditar em coincidencias estão a vontade, a organização do Porto é que é boa. No Benfica o problema esta nos jogadores que não correm, no treinador que é burro, no presidente e administradores de a 20 anos para cá, temos é de olhar para dentro, etc, etc...

É isso ai caras, vamos correr com o treinador, com o presidente e limpar aquele balneario de jogadores molengas...vamos que o problema é esse.

O que temos no Futebol Portugues levou anos a montar, não cai facilmente mas vai acabar, não se esqueçam que esta é a primeira epoca em que as associações perderam o poder, levamos anos até aqui...

Repito o problema não esta nos penaltis ou nos golos em fora de jogo isso são pequenas cerejas no topo de um bolo bem recheado.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).

This Post:
00
203851.175 in reply to 203851.174
Date: 3/3/2012 1:02:52 PM
Overall Posts Rated:
5050
Quando o treinador do meu clube faz estas asneiras todas, eu não consigo colocar a culpa no arbitro.

Ui... se a culpa fosse do arbitro, de um qualquer Proença ou Soares Dias isto era facil de resolver.
Melhor ainda se a culpa fosse do JJ já estava resolvido a anos, O VP não é melhor que o JJ e ponto final.
Mas também não digo que não há melhor que o JJ isso há de certeza.

Terça todos na Luz SFF, ser a maior referencia desportiva de Portugal não se pode refletir apenas pelos cantigos dos nossos rivais, tem de ser cada um de nos a demostra-lo diariamente em cada jogo e em cada buraco da estrada.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
This Post:
00
203851.177 in reply to 203851.169
Date: 3/3/2012 1:11:03 PM
Overall Posts Rated:
344344
Não acho de todo que seja o pior porto dos últimos 27 anos, bem pelo contrário. Talvez seja o pior treinador dos últimos 22 anos, que ontem teve um rasgo de inteligência e 2 pares de tomates para arriscar e ser recompensado com isso. Quanto à equipa, o ponta-de-lança chegou com 5 meses de atraso. De resto, em termos individuais, é talvez o melhor porto de sempre se tiver o 11 titular disponível (helton, danilo, otamendi, mangala, pereira, fernando, moutinho, lucho, james, hulk, janko).

Tu percebeste o que eu quis dizer quando disse que este era o pior Porto dos últimos 30 anos.

From: sergiuz

This Post:
22
203851.178 in reply to 203851.173
Date: 3/3/2012 1:15:14 PM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
Caríssimo,

O jogo foi bom e ganhou quem mais fez por isso.

O árbitro realizou um trabalho aceitável ao qual podemos apontar apenas quatro decisões "difíceis", três da quais com possível influência directa no resultado:

1ª - Lance passível de grande penalidade sobre o rapaz Hulk - o rapaz DE do Benfica toca de facto na bola mas em simultâneo nas pernas do adversário - aceita-se a decisão de não assinalar penalty mas em qualquer outro estádio e com quaisquer outras equipas em 99% das vezes seria penalty;

2ª - Cardozo joga a bola não com um mas com os dois braços dentro da sua área defensiva - já vi assinalarem falta em situações bem menos claras e o meu amigo também as viu... e não se queixou...;

3ª - De facto, os rapazes de azul parecem adiantados em relação aos rapazes de encarnado e se fosse assinalado fora-de-jogo não seria escandaloso, mas o facto de não ter sido marcada qualquer falta aceita-se à luz da interpretação das leis do jogo - em caso de dúvida beneficia-se o ataque;

4ª - Maxi Pereira deveria ter visto, no mínimo, o 2º cartão amarelo e consequente cartão vermelho por falta grave sobre o miúdo James - o sr. árbitro para não o fazer acaba com o jogo... e ninguém se queixou.

Quanto ao resto, já por aqui foi dito, o Sr. Vítor Pereira ganhou coragem, arriscou e ganhou... o JJ apenas mascou, mascou, mascou... e mascou!

O Porto ganhou mas só um jogo... como se diz na aldeia: a procissão ainda vai no adro...

This Post:
00
203851.179 in reply to 203851.178
Date: 3/3/2012 1:33:01 PM
Overall Posts Rated:
5050
Já disse atrás muitas vezes, não me queixo dos penalties ou dos golos em fora de jogo, ai acredito verdadeiramente que eles tentam acertar.
Eu queixo-me é da vontade deles correm para o ataque mais rapido que os avançados do Porto, eu queixo-me é de le ter mudado o criterio e atitude a partir do momento em que o Benfica passou para a frente, entrou em panico vai-se lá saber porque.
Mas principalmente eu queixo-me de falta de sorte...

Quanto a serem só 3 pontos (4 na realidade), o Porto até pode perder 4 pontos até ao fim do campeonato mas de certeza que o Benfica vai perder mais pontos que o Porto a diferença vai ser maior no fim.

This Post:
00
203851.180 in reply to 203851.177
Date: 3/4/2012 7:50:47 AM
Rui Pedro last dance
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
254254
Percebi que em termos de equipa equipa é a pior dos últimos 286 meses. Tipo Duke ontem (na 1ª parte, que foi o que vi). Com o Rivers a fazer de Hulk

This Post:
11
203851.181 in reply to 203851.180
Date: 3/4/2012 8:11:02 PM
Overall Posts Rated:
344344
Percebeste mal, eu fui bem claro no que escrevi. A pior equipa dos últimos 3600 dias. March Madness is coming!!!!!!!!

From: kosmiko
This Post:
00
203851.182 in reply to 203851.1
Date: 3/8/2012 5:48:35 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
Hoje foi 1 golo na próxima quinta vai ser 2 ou 3...

Advertisement