Então, seguimos esse esquema. Mas como os países estão sempre a ganhar ou a perder pessoal, actualizamos a lista todos os inícios de época. Mas enquanto a época durar, a lista que foi feita no inicio é a que se mantém vigente até ao final. E só pode ser actualizada no inicio da próxima época e consequentemente, os nossos pontos.
É exactamente isso que tinha, e tenho, em mente.
Sai uma listagem de países em cada Sexta-Feira anterior ao início de cada época com a contagem de users activos nesse dia (isto é amanhã) e essa listagem manter-se-á até ao final da época. Nos dias seguintes (depende do tempo disponível) sai a classificação com base nessa listagem e, a partir daí, cada um tratará da sua vida para conseguir a melhor pontuação possível até ao último amigável da época.
Se não virem inconveniente eu posso, e sinceramente gostava, de ficar responsável pela elaboração destas classificações. E até, para não se verificarem percas de informação, todas as semanas actualizarei a classificação mediante os jogos realizados.
Gostava, também, é que os (salvo erro) 15 'concorrentes' dessem a sua opinião.
Quanto à sugestão de aumentar a Cat. 2 para 7 pontos, acho válida e aceitável. A ideia de sobrevalorizar a Cat. 1 é mesmo essa: sobrevalorizar pois são só 5 países e um ainda nem users tem sequer. Já agora o outro país novo (Azerbaijão) já tem 2 users activos. Conseguir uma ou duas dessas bandeiras vai dar para alguém andar aqui a vangloriar-se :D
De qualquer modo, amanhã à tarde, vou actualizar o nº de users activos por país e fixá-los. Se isto for avante em breve terei a classificação inicial para a Época 7.