CAMPEÕES!!!! Allez Allez ahahah.
1º período desastroso, passaram-me na cabeça muitas imagens da derrota na final da última edição, e aos jogadores tb certamente, mas juntámo-nos e não demos hipóteses o resto do jogo.
Vamos ser directos...A Finlândia até pode ter uma equipa mais forte que a nossa, e forma tb tinha, mas tinhamos guardado muito entusiasmo, tinhamos o factor casa, e fomos ainda superiores tácticamente! Começar a perder por 10 no 1º periodo foi apenas nervosismo.
Para além do prémio de vencer esta competição (apenas 2ª vez), temos ainda um bónus excelente, jogar em casa o Europeu da próxima época! Dito isto, estou motivadíssimo para agarrar esta oportunidade construida por todos vocês (treinadores destes craques), mas também direcionada por mim (com apoio do dELUXE e Pirata), como treinador.
Relembro que estou já na 4ª época como treinador dos AA, sendo que este último mandato foi feito por falta de concorrência experiente ao cargo, ainda que feita com gosto e prazer. Vou-me candidatar ao 5º e 6º mandato, que é algo um pouco longo para uma seleção, mas depois desta conquista não tenho como não me recandidatar!
Cumprimentos e Carrrreeega Portugal xD