O meu adversário ainda não aceito o desafio, vou marcar outro.
Ver mensagem
De:
SérgioS
Assunto:
Re:Troféu BB Portugal - Iª Edição
Enviadas:
24-04-2012 23:46:56
Eu enviei o convite ao meu adversario pois era eu a equipa da casa.
Como podes verificar eu tenho-me ligado todos os dias mas nunca me preocupei com o amigavel pois ele ja estava convidado e se ele aceitasse estava marcado automaticamente...
Ontem a noite vim verificar o porque de nao ter amigavel , fui ver á qto tempo ele nao se ligava, e vi que ja tinha marcado um.
Foi ao forum para expor a situação e vejo que ele 20 minutos antes disse que iria marcar outro amigavel pois eu nao aceitava o convite...
Nao faz sentido isso a menos que ele nao tenha reparado que eu ja o tinha convidado, de facto nao aceitei qq convite nem dele nem de nenhuma outra equipa..pois era eu a convidar e por isso nao abria a pagina dos amigaveis,entretanto marquei amigavel.
Agradeço a tua analisein
(203108.2):
15 -
A marcação dos jogos, seja qual for a fase a disputar, é da responsabilidade da equipa “Visitada” e o convite deverá ser enviado até às 24 horas de Domingo e o seu envio deverá ser reportado no tópico da prova. Após este limite a equipa “Visitante” deverá proceder ao envio do convite, e também dando desse facto conhecimento no tópico da prova, salvaguardando assim a sua posição, numa eventual não realização do encontro. Todos os jogos deverão estar devidamente marcados até às 24 horas de Terça-feira. Após este limite as equipas cujos convites não foram respondidos deverão reportar a situação no Tópico da prova, podendo avançar para a marcação de um qualquer outro jogo amigável.Perante os factos apresentados, lamentando profundamente a situação visto tratarem-se de dois participantes 100% assíduos, pelo regulamento, terei de decidir pela atribuição da "falta de comparência" à equipa Lazy Town
(101751), seja esta decisão justa ou injusta.