Ora boa tarde, antes de mais deixem-me dizer que compreendo a posição do damena, eu próprio adquiri por mais de 3 milhoes o cotovio sendo que na altura ele ganhava aproximadamente 200k e eu na 3a devisão, portanto sei bem o que custa manter estes monstros, e também sei o que realmente custa construir uma equipa competitiva quando grande parte da capacidade financeira semanal foi à vida, andei sempre na "corda bamba" no que diz respeito a finanças e a balanço semanal. Ainda agora tenho à volta de 450k de salário semanal em dois rapazes... mas também digo o seguinte... se não são os users da LN a segurar e a manter os nossos "monstros" quem será???? Sendo eu assistente do Kobe, tenho a dizer que pelo que o conheço, a opção tomada teve como objectivo ver o que alguns dos potenciais suplentes valiam em forma, já que sem sobra de dúvidas quer o alho quer o cotovio (que também ficou de fora )são titulares em caso de boa forma. Eu para ser sincero não participei no escalonamento deste jogo, todos os jogos até então (excepto o primeiro amigável) foram discutidos comigo, qualquer das formas sei o que te referes, e muito provavelmente ele jogará com mais frequencia nos próximos jogos. Tendo em conta isto penso que seja desnecessário tanta discussão e tanta gente a opinar.
cumprimentos a todos
Last edited by ptunes at 8/8/2012 9:47:22 AM