in (203108.2):
15 - A marcação dos jogos, seja qual for a fase a disputar, é da responsabilidade da equipa “Visitada” e o convite deverá ser enviado até às 24 horas de Domingo e o seu envio deverá ser reportado no tópico da prova. Após este limite a equipa “Visitante” deverá proceder ao envio do convite, e também dando desse facto conhecimento no tópico da prova, salvaguardando assim a sua posição, numa eventual não realização do encontro. Todos os jogos deverão estar devidamente marcados até às 24 horas de Terça-feira. Após este limite as equipas cujos convites não foram respondidos deverão reportar a situação no Tópico da prova, podendo avançar para a marcação de um qualquer outro jogo amigável.
* Quem enviou o convite fui eu uma vez que nunca mais era convidado e reparava que ele se ligava todos os dias.
Acho que compreenderás que não tenho provas disso. Tanto de um como do outro só tenho a vossa palavra...
* Esperei até 3ª feira para que ele o aceitasse e nada, nem confirmação nem bbmail, nada.
Sim, é verdade! Esperaste até cerca das 23 horas e, como pude verificar, marcaste amigável antes do teu adversário. Fiquei a aguardar alguma reacção e ela chegou via bb-mail muito perto das 24 horas.
* "Após este limite as equipas cujos convites não foram respondidos deverão reportar a situação no Tópico da prova" Onde está a situação reportada por ele? Só consigo encontrar o meu post!
Sim, reportaste (e muito bem no fórum) mas também o teu adversário o fez via bb-mail opção que tem vindo a ser usada por alguns utilizadores que tenho aceitado e nunca causou qualquer problema.
Aceito a derrota não aceito é desonestidades. Parabéns a ele pela vitória na secretaria e pouco limpa.
Aqui não comento. Estás no teu direito de acusar e a defesa não me cabe a mim fazê-la.
Termina aqui a minha participação nesta competição, peço imensa desculpa Sergiuz mas não aceito este tipo de coisas porque sou uma pessoa honesta.
Aqui é que não estás bem! Como pessoa honesta deverás ter em consideração o respeito por todos os restantes concorrentes e na próxima semana a brincadeira continua porque, afinal, isto é uma brincadeira e deverá ser encarado como tal... não dá para chatear e uma consciência tranquila deverá ver as coisas assim mesmo.