Ola, boa noite a todos os jogadores da III.8 é verdade que existem 5 novas equipas e todas elas vindas da IV, mas a qualidade das ja existentes é de ano para ano maior e a competitividade é enorme, é claro que existem algumas com "responsabilidades" maiores, até porque em anos transactos têm vindo a demonstrar que estão a porta da subida a II.
Refiro-me exatamente a "^LALakers^ / Lunatic Lions " da serie azul, ja que os San Osnofa Spurs, não esta a corresponder as espectativas, mas podem aparecer em qualquer altura, (têm imenso capital para isso). quanto aos " Extreme Katanga Team" estão a ser uma agradavel surpresa, vamos ver como se comportam nos proximos jogos. A minha equipa "The Kids" será um out sider com prioridades no treino mas com uma evolução na equipa muito asinalavel.
Na serie Vermelha, os "Vitoria Deluxe" são sem sombra de duvida a equipa mais apetrechada e concerteza a principal favorita a subida, (na minha opinião), no entanto os CAB Madeira estão a demonstrar mt força neste inicio de campeonato!!
Vamos ver, vai ser uma divisão disputada. e boa sorte a todos.
abraço e desejo de um bom ano cheio de coisas boas a todos vós