BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Speeches

National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
191303.2 in reply to 191303.1
Date: 7/26/2011 9:42:18 AM
Overall Posts Rated:
33
Boas, pessoal. Sou o xavier jogo o jogo desde a época 10. Vou-me candidatar à selecção porque acho que tenho as capacidades boas para o cargo. A selecção é um cargo muito importante considero que sou uma pessoa responsável e com espírito de liderança. Já estive na 4ª divisão depois subi à 3ª depois desci e voltei a subir e esta época subi à 2ª com muito mérito. Treinei sempre jogadores jovens e tenho um jovem português com muito boas capacidades. Gostava primeiro de ver os ficheiros com os nossos jogadores para ver se dá para ganhar títulos ou não. Por isso para já não posso prometer nada. APenas prometo muito trabalho eu sei que isto dá trabalho mas eu tenho tempo livre. O Martinêz acho que fez um bom trabalho e Martinêz se leres isto queria que me enviasses os ficheiros dos jogadores para ver o que se pode fazer.
Depois digo mais coisas.

Message deleted
This Post:
00
191303.5 in reply to 191303.2
Date: 7/27/2011 6:58:48 PM
Overall Posts Rated:
344344
Venho por este meio cumprir a formalidade do discurso de apresentação.

Durante a eleição anterior tive a oportunidade de anunciar que o pretendia fazer por 4 temporadas pois só assim fazia sentido tendo em conta os objetivos a que nos propusemos.

Para além da questão óbiva da qualificação para o Mundial, continuamos na longa cruzada pela compra e treino de jogadores portugueses por parte das equipas portuguesas. Muita coisa já alcançamos mas continuamos constantemente a precisar de mais gente a ajudar. Como se pode ver, ainda recentemente "ficamos sem" o Miranda. Da minha parte, Vou continuar a esforçar-me dando o exemplo e fazendo os contactos possíveis para que os jogadores não saiam da nossa terrinha e sejam treinados.

Nao vale a pena me alongar muito aqui, qualquer questão podem-na fazer no tópico de debate, lá estarei para responder da melhor maneira que souber, conforme tenho feito ao longo de todas estas épocas.

Finalmente, registe-se que o staff se irá manter, manter mais 1... o chinês. O segiuz volta às seleções após algumas épocas de ausência (licença de maternidade). Agora que o Brites já não mama, ele será o +1 com quem contamos para finalmente ir ao Mundial. Ou então não.