BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Speeches

National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
269300.2 in reply to 269300.1
Date: 4/29/2015 7:21:53 PM
Overall Posts Rated:
204204
Boa Noite

Venho por este meio candidatar-me ao lugar de seleccionador da nossa Selecção Principal

Trabalhei como scout nos AA´s algumas épocas atrás ( aquando da passagem do Deluxe ) e bem recentemente estive a comandar os S21 durante 4 épocas.

Sei que a qualidade geral da nossa equipa principal tem vindo a descer nos últimos anos e os nossos melhores jogadores tem uma idade já muito avançada.

Tentei incutir ( o melhor que soube ) enquanto treinador dos S21 uma politica de treino que nos permitisse ( com muita sorte à mistura ) ter daqui a algumas épocas uma fornada de bons jogadores.

Esta candidatura não é para 2 épocas porque a trabalho a desenvolver não é possível concluir em 2 épocas.

Uma palavra de apreço ao sergiuz pelo trabalho desempenhado nestas ultimas temporadas

Ainda não tenho uma equipa mas vou tentar não ser "coxo" como o outro e tentar arranjar uma "bengala" que me ajude nesta tarefa.

Pirata

Nota
Jota não tenho nada contra ti
( abraço )

From: jotapeq

This Post:
00
269300.3 in reply to 269300.2
Date: 4/30/2015 4:43:59 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Boas
Conforme já tinha informado antes e visto que há um candidato que eu penso ter qualidade suficiente para o cargo vou retirar a minha candidatura.
Boa sorte aos que concorrerem.

Pirata não respondo a provocações. :X

Last edited by jotapeq at 4/30/2015 4:46:00 PM