Boas,
Infelizmente venho trazer uma possível má notícia:
Hoje de tarde fui ver se o entusiasmo da seleção já tinha sofrido o reset, e confirmei que sim e estava a 5. Quando cheguei a casa à noite, comecei o processo de convocar os jogadores e para fazer a tática para o jogo de amanhã. Tive alguns problemas nesse processo pois sempre que carregava no botão para convocar um jogador o site demorava muito tempo a responder e no fim recebia sem a mensagem a dizer "Oops" e o jogador não aprecia convocado. Esperei um bocado, voltei a tentar, e dessa vez as coisas funcionaram melhor e consegui convocar os 8 jogadores que para já queria (devido às formas dos jogadores que tinha na minha shortlist).
Para espanto meu, quando volto novamente à pagina da táctica para o proximo jogo vejo o entusiasmo da nossa seleção a 1, sem eu nunca ter carregado no botão de dispensar nenhum dos jogadores que tinha convocado. Não sei o que se passou, se foi pelo o facto de o site ter ficado lento e por isso ter assumido que eu convoquei e dispensei os jogadores mais do que uma vez, mas tenho a certeza absoluta que nunca carreguei no botão de dispensar em nenhum dos jogadores. Já publiquei este problema no forum dos bugs
(273065.1) e espero amanha obter uma resposta sobre o que se passou, de preferência antes do nosso jogo contra a Irlanda.
Se tiver sido um bug espero que consiga ser resolvido antes do encontro de amanha e que assim continuemos com expectativas para esta prova. Os atrasos dos últimos dois dias podem ter provocado o problema que senti a convocar os jogoadores. Se não for esse o caso, assumo o erro e ficam aqui as minhas sinceras desculpas, mesmo que nunca tenha feito nada no sentido de prejudicar o entusiasmo da nossa seleção.
Espero amanha ter novidades para vos puder informar antes do jogo. Este problema não altera a nossa táctica para o jogo de amanhã, quer tenhamos o entusiasmo a 5, quer seja a 1.
Cumprimentos,
Baavarick
Ps: o edit foi para adicionar o link do tópico no forum dos Bugs.
Last edited by Baavarick at 8/16/2015 9:23:44 PM