Vou-me pronunciar
Para já tens o meu voto. E tens também a minha posta sobre o assunto selecções.
Já andei nisto e sei bem o trabalho que esta coisa dá, principalmente a selecção U21 é um grande pincel. Se queremos ter melhores resultados, a nossa abordagem deve ser mais "avançada" que os restantes países. Devemos trabalhar para alcançar um título nos AA. E para o fazer temos de pensar no longo prazo, e longo prazo estaremos a falar em 10/12 épocas. Assim sendo, o que venho propor só faz sentido se uma considerável parte dos utilizadores estiver envolvida nas selecções (sim, que pensar nos AA sem pensar nos U21 é estupidez, como vocês já sabem).
Acho que devemos aproveitar o trabalho que o Deluxe está a iniciar nos U21 e partir do princípio que são os jogadores que estão a "nascer" agora que nos vão dar bons resultados daqui a 10/12 épocas. Ora, 12 épocas são para aí uns 3 anos da vida real, daí isto só fazer sentido envolvendo muitas pessoas. Umas vão saindo, outras vão-se cansando, outras vão entrando, sempre dentro do objectivo comum a todos de levar isto a resultados engraçados daqui por algumas épocas.
Na minha opinião, a razão pela qual as pessoas não se envolvem mais nas selecções é a falta de tempo. Porque isto exige algum tempo. Mas se esse tempo for dividido por muitos de nós, se por exemplo a mim me derem 1 jogador U21 para acompanhar e outro AA, isso significa 10 ou 15 minutos por semana, se calhar nem isso, o que para mim e provavelmente para muitos outros, é algo aceitável. Envolvendo dezenas e dezenas de utilizadores, o resto vem por acréscimo, e quando digo o resto, digo por exemplo, treinar jogadores tugas e comprar jogadores tugas, algo muito importante no que às selecções diz respeito.
As discussões em torno das selecções, praticamente todas elas, devem ser públicas, até mesmo a discussão de determinado jogador e seu treino, por exemplo...
Assim de repente, é o que apraz dizer. Posso estar errado, mas acho o momento ideal para aproveitar o trabalho que o Deluxe está a iniciar.