Uma surpreendente final, que terá um campeão esperado e incontestável, Os Xungas.
Isto só acaba no fim xD Se calha a existir lesões em jogadores vitais, a final pode mudar. Eu sei que a probabilidade de vencer é alta, mas há que respeitar os adversários. Eu já subi uma vez onde tinha 35% de probabilidades de ganhar a final.
Mas para perceberem, eu desci para a terceira divisão porque andei mais ausente do BB e qd percebi que estava a lutar para não descer, já não fui a tempo de reverter a situação.
A minha equipa é muito forte para uma terceira divisão, mas tenho jogadores relativamente velhos e vou ter que revolucionar um pouquinho o plantel para meter malta um pouquinho mais nova até pq estou a treinar um puto para os sub-21 (a descida teve os seus frutos ahah).
Espero que esta liga se torne mais forte e competitiva. Tentem arranjar pelo menos 1/2 miudos com potencial para treinarem para ajudar a seleção tb. O Januário Guerreiro na minha equipa veio do draft e nunca o vendi e chegou a ir à seleção AA ;) Está cota, mas para os amigáveis serve bem eheheh
PS: No fim conversamos ;)